RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 12 de julho de 2009

O MELHOR BLOG SOBRE A TV RECORD MANTÉM A MÉDIA DE 1000 VISITAS POR DIA E DIVULGA O MELHOR DA TV RECORD

A Rede Record brinda da cada dia com o melhor para o telespectador. Todos os programas da Tv Record têm uma boa dose de informação e prestação de serviço. Nesse domingo o repórter Roberto Cabrini brindou mais uma vez o público telespectador com uma grande reportagem no Repórter Record sobre a violência contra a mulher mas principalmente sobre a violência em decorrência do ciúme.

Outro destaque da revista eletrônica o "Domingo Espetacular" com a reportagem feita pelo excelente jornalista e repórter Gerson de Souza com a vovó gaúcha de 104 anos, D. Irodina, que nunca foi a escola e aprendeu a ler mesmo assim. Ela ouve, lê sem ajuda de óculos a sua velha Bíblia Sagrada e só tem um sonho : receber uma aposentadoria. Veja o vídeo com a reportagem na sua íntegra na postagem anterior. Não deixe de vê-la. Na segunda-feira tem às 4h da tarde Geraldo Brasil com o ponto forte nas reportagens e algumas externas. Uma opção diferente na mesmice das tardes da televisão brasileira. Um programa que pode crescer e decolar fazendo, com o tempo, com aprendizado e bom censo se tornal algo bastante interessante.

Geraldo Luis ( com "s" mesmo como ele mesmo diz) é simpático e as vezes cômico. Você acaba gostando do cara diferentemente de outro apresentador, ex-Record, que no quesito simpatia tem decrescido grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR