RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 19 de julho de 2009

RECORD NEWS É PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E INFORMAÇÃO DE QUALIDADE: ESPECIAL RECORD NEWS BBC MOSTRA OS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA TAILÂNDIA

É madrugada e por mais que vejamos na tv, leiamos nos jornais e revistas, poucas pessoas e até mesmo juristas têm uma idéia mais real do que são várias prisões do mundo e como certos crimes são punidos em outras culturas. Até mesmo criminosos em potencial, religiosos e entidades de assistência a presos, políticos e educadores não tem idéia de como certos crimes são punidos e como são considerados e tratados por sociedades culturalmente diferentes da nossa ou de outro país considerado ocidental. Nessa madrugada, mais uma vez, vai ao ar na Record News o programa especial produzido pela BBC de Londres sobfre esse assunto. Todos nós, cidadãos e telespectadores que reconhecem o bom trabalho jornalístico que realmente contribui para a informação devemos assistí-lo e socializar junto as demais pessoas tais informações além de discutir tal realidade no mundo moderno.

Em uma escala de 0 a 10 o programa é sem dúvida alguma nota dez, por toda a sua produção, abordagem feita e pela reflexão a ser produzida no telespectador. Imperdível.

Record News 24 horas de plantão.

Em Belo Horizonte canal 27 UHF. Em São Paulo capital canal 42 também UHF. A Record News pode ser sintonizada na tv a cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR