RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

UM FATO: REDE GLOBO PERDE AUDIÊNCIA ANO APÓS ANO

Para nós telespectadores, é quase imperceptível, pois a Rede Globo lidera com sua programação, boa parte do quadro de programas oferecidos ao público na televisão aberta. Porém para os executivos da emissora ( que não assistem televisão, nem a deles, como os mortais telespectadores ) isos dá comichão. Significa "grana" a menos ou a mais, no caso toda a conocrrência que consegue morder mais um pedaço do bolo.

fonte R7 e ibope ( divulgação em toda a mídia)

No seu aniversário de 45 anos, a Rede Globo tem menos motivos para comemoração. A emissora apresenta nestes quatro primeiros meses de 2010 a pior audiência da década, com 16.8 pontos em média no horário entre 7h da manhã e meia-noite, segundo medição do Ibope na Grande São Paulo.

A informação é da colunista de O Estado de São Paulo Keila Jimenez, publicada na quinta-feira (29), no jornal. Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios em São Paulo.

A audiência há 10 anos, em 2000, era de 20 pontos. Aumentou em 2002, quando passou para 20,3, e no ano seguinte pulou para 21 pontos no Ibope.

O ano de 2004 marcou o melhor índice da emissora: 21,7 pontos. Atingir os 22 pontos virou meta da empresa. Mas a partir de 2007 veio uma queda acentuada, quando a Globo ficou com 18,7, e o número só aponta para baixo desde então, com 17,4 pontos nos dois anos seguintes, finalizando com estes 16.8 do primeiro quadrimestre de 2010. Em março, o superintendente-geral da Globo, Octávio Florisbal, reforçou o objetivo de audiência para o ano. "Continuamos com essa meta dos 22 pontos para 2010", disse, em declaração publicada na coluna de Keila Jimenez.

2 comentários:

  1. realidade é que as emissoras estão investindo pesado pra derrubar a soberania da Globo, isso é fato...
    parabéns à band, record, redetv e sbt...

    ResponderExcluir
  2. meu Deus ate qui fim o brasil abriu os olhos para uma nova coisa.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR