RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 4 de abril de 2010

BELA A FEIA , ATINGE LIDERANÇA...ERA SÓ QUESTÃO DE TEMPO e no dia 7 de abril, Bela aparecerá com uma mulher deslumbrantemente bela...NÃO PERCAM!


Como afirmávamos a algum tempo, pela excelência da estória, como remaker da trama original, Bela a Feia tinha tudo para cair no agrado do público em geral. Se fosse na Globo seria líder do início ao fim. Afinal mais de três décadas sem concorrência, fez com que a Rede Globo meritoriamente tivesse um público cativo. Sou testemunha do fato que durante muito tempo o único canal que oferecia mais tempo de programação era a Rede Globo. Quando eu era pequeno os demais canais começavam a sua programação lá pelo meio do dia enquanto a Rede Globo oferecia ao público uma programação que começava bem cedo e se estendia até a madrugada. Aprender a usar o controle remoto é algo a ser aprendido. Há pessoas que só compreendem o mundo a partir da tela da Globo, o que é uma pena.  E não é só questão de escolaridade. É comportamental.

Enfim... veja a audiência de "Bela a Feia" nos últimos dias:

fonte: web.

Bela, a Feia atinge por 18 minutos a liderança no Rio de Janeiro Na última quarta-feira (31/03), a novela “Bela, a Feia” disparou nos índices de audiência do Rio de Janeiro. A trama registrou 19 pontos de média, 23 de pico e 29% de participação. A novela ficou durante 18 minutos na liderança. Em São Paulo, Bela, a Feia atinge excelente audiência! O velho “efeito quarta” alavancou a audiência de “Bela, a Feia”, em São Paulo. A novela da Record registrou 15 pontos de média e 24% de participação nos índices da última quarta-feira (31/03). CSI Las Vegas atinge 18 pontos de pico! O episódio da série CSI Las Vegas, exibido ontem (31/03), das 21h14 às 22h10, deixou a Record com 12 pontos de média, 18 de pico e 19% de share. A atração deixou a Record isolada em segundo lugar de audiência. Super Tela fica na liderança por 1 hora! O filme “A Paixão de Cristo”, exibido na Super Tela de ontem (31/03), deixou a Record na liderança do ranking de audiência durante 1 hora. Foram registrados 9 pontos de média, 16 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi das 23h02 à 01h21.




Em tempo: 


DIA 07 DE ABRIL A PERSONAGEM ANA BELA PALHARES APARECERÁ REALMENTE BELA NA NOVELA DA RECORD...


A autora Gisele Joras, finalmente, entregou para a equipe de produção da novela Bela, a Feia, da Record, o capítulo em que a personagem de Giselle Itié, Bela, vai aparecer toda repaginada. O capítulo em questão deve ir ao ar no dia 7 de abril. A mudança no visual da atriz será inteiramente feita no complexo de estúdios Recnov, no Rio, e vai marcar a nova fase da personagem. A partir daí, brincam os funcionários da Record, a novela passará a se chamar “Bela, a Bela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR