RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sábado, 10 de abril de 2010

FIM DO BLOG "REDE RECORD NO BLOG"

Nós "blogueiros" alé, de colocar em nossas postagens as nossas opiniões e extermar o nosso gosto por determinados assuntos, e quase sempre amadoramente ( no sentido lato da palavra, por amor- e quem faz por paixão faz indiscutivelmente melhor ) e muitas vezes competemente, gostaria de externar os meus mais sinceros votos de felicitações ao blogueiro criador do "Rede Record no Blog", na minha opinião o melhor blog independente ( como o meu ) acerca da Rede Record de televisão. Sem ganhar nada por isso, o Lucas, agora jornalista, foi contratado por um site importante sobre  televisão e lá estará trabalhando. Deste modo encerrou a sua participação no referido blog. Com mais de 690.000 visitas em três anos, muitas dessas visitas minhas,  pessoalmente.

Lembando que o nosso  blog ( Blog da Tv, da Tv Record ), tem apenas um pouco mais de um ano e tem mais de 102 mil visitas. Atingindo em certa postagem, a da reportagem feita pelo excelente repórter Gerson de Souza, sobre a Aldanete, o bebê de 29, anos a ter quarenta visitas simuntâneas durante vários dias. Até agora a nossa melhor marca.

Pedimos aos fâs e seguidores do Rede Record no Blog que venha para cá , tornar-se leitores e seguidores do Blog da Tv, da Tv Record, o que me dará muito prazer. Sucesso profissional ao Lucas e pela mais que merecida assenção profissional.

Na verdade quando criei o "Blog da Tv, da Tv Record" procurei na web se havia blogs com tema semelhantes e  para minha grata surpresa achei o do Lucas. Para não conconrrer diretametne com ele adotei uma linha diferente complementando a divulgação e abordagem feiota acerca da programamação da Rede Record. Reproduzo abaixo o comunicado do caro Lucas no seu blog:

DOMINGO, 4 DE ABRIL DE 2010 



OBRIGADO INTERNAUTA - O FIM DE UM COMEÇO Olá caros internautas do Record no Blog, você deve estar estranhando, mais eu Lucas, venho por este post, dizer que o Record no Blog vai acabando. Fora 3 anos de muita informação voltada ao contéudo Record. Visando o meu crescimento na área de jornalismo e entretenimento, vou seguir para um novo projeto, e espero que vocês venham comigo. A partir de hoje estou exclusivamente voltado ao Portal Fica Ligado, cujo ficarei responsável pela parte de TV. Espero de verdade que todos continuem me seguindo nessa nova fase. Afinal a vida é feita de fases. Nesses 3 anos aprendi muito, eu agradeço a todos que me ajudaram, aos parceiros do blog e a todos aqueles que torceram pelo sucesso do blog. O Record no Blog, foi e será lembrado como o blog que sempre quis mostrar as notícias da Record de um jeito fácil e simples, por isso tornou-se tão popular. OBRIGADO A TODOS E FIQUEM COMIGO A PARTIR DE HOJE NO PORTAL FICA LIGADO www.ficaligado.net OBRIGADO! 

Record no Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR