RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

BELA, A FEIA, BELA DE VERDADE! HOJE 07 DE ABRIL, "BELA" A FEIA, SE TORNARÁ "BELA" A BELA, NA RECORD



O remaker de "Bela a Feia" produzida em vários países do mundo, incluindo EUA, China e um tanto de outros países, tinha sua provável audiência comprometida ple falta de novidade, pois afinal a boa Ana Bela , a feia, emborwa cheia de qualidades humanas, em todas as versões do folhetim, incluindo a série americana, sofre nas mãs de seus muitos algozes. Enfim a maldade humana que sempre escolhe expressar-se de modo contundente contra uma coitado ou coitada, que embora cheia de qualidades e competências, não é nunca justamente honrada por uma sociedade hipócrita e injusta a sua volta.

A versão brasileira, custou a emplacar uma excelente audiência, embora beirace e conquistace, quase sempre o absoluto segundo lugar de audiência no IBOPE. Entretanto nas últimas semanas não só melhorou seu índice como conquistou merecidamente o 1º lugar.

Hoje em etretanto Gisele Etiê, a bela mexicana, com jeito brasileiro, e dona de um abeleza singular, aparecerá em toda a sua exuberância como candidata a Diretora presidente da Mais Brasil.

É hoja na tela da Rede Record de televisão.

SOBRE GISELE ETIÊ

Iniciou sua carreira no Brasil, onde vive desde a infância; emigrou do México por causa do grande terremoto de 1985, junto com sua família (tinha quatro anos de idade).
Teve sua primeira aparição em um comercial de O Boticário, em 2000. Em 2007, participou da terceira edição de um quadro do Domingão do Faustão chamado Dança no Gelo. Estava indo bem, conseguindo destaque no programa, mas um traumatismo craniano  leve a impediu de continuar participando do quadro. Atualmente a atriz passa bem, não houve sequelas. Em 2009 assinou contrato exclusivo com a Rede Record para ser a protagonista da novela "Bela, a Feia" que estreou no dia 04 de agosto de 2009, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR