RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

REDE RECORD DOA MÓVEIS USADOS EM NOVELAS E MINISSÉRIES A DESABRIGADOS NO RIO

Fonte R&.com e Rede Record, campanha S.O.S Rio


As doações arrecadadas pela campanha SOS Rio começam a chegar às comunidades carentes atingidas pelas chuvas. Entre os donativos estão móveis usados na cenografia de novelas e minisséries gravadas no RecNov, da Rede Record. Os móveis fazem parte do acervo da emissora e estão em perfeito estado de conservação.


3 comentários:

  1. BOA NOITE,ME CHAMO CARLA MORO EM SÃO BORJA,RS, ACHO UM ATO DE AMOR AJUDAR QUEM REALMENTE PRECISA.COMO GOSTARIA DE GANHAR UMA DOAÇÃO DE UMA COZINHA.VCS TAMBÉM ESTARIAM AJUDANDO E COLOCANDO ALEGRIA EM MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. BENEDITA DA SILVA COUTO25 de janeiro de 2011 às 19:00

    SERÁ QUE A "AMIGA ANÔNIMA"GANHOU A COZINHA QUE PRECISAVA???? PQ TBM ESTOU PRECISANDO MUITO DE UMA MESA COM 6 CADEIRAS PARA SALA DE JANTAR. SE TIVER ALGUMA REDONDA VAI DAR CERTINHO NO MEU CANTINHO DA SALA.RSRS E TBM DE UM SOFAZINHO QUE TENHA 2 LUGARES.PRA SALA DE TV.AH! MINHA TV TBM É "JURÁSSICA"RSRS SE EU GANHASSE UMA DE LCD NÓÓÓÓSSSSA....FECHAVA. MAS VCS ESTÃO DE PARABENS POR AJUDAR OS NECESSITADOS QUE PERDERAM "TUDO" NAS ENCHENTES NÃO É FÁCIL FICAR SEM PERSPECTIVA NENHUMA DE VIDA COMO MUITOS ALI FICARAM.ORO POR ELES E... QUEM PUDER DAR AJUDA MATERIAL QUE DEUS OS RECOMPENSEM....

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite meu nome é Debora tenho 21 anos,tenho 2 filhos João Victor de 4 anos e Clara Marianni de 6 meses, olha moro em Porto Alegre por que foi minha ultima opção pq sai da casa de abrigo de São Borja com 18 anos de idade se eu ñ viese morar com minha irmã iam tirar meu filho de mim pq ñ teria onde morar, hoje me encontro numa situação precária ñ conheço ninguém aqui fico só em casa com meus filhos e estou a ponto de ser despejada pq aqui pago aluguel o pai da minha filha ajuda bastante mas ñ é suficiente o pai do meu filho desde quando soube q estava gravida ñ mais vi,engravidei na adolescência. então ñ me adaptei aqui quero voltar pra São Borja la é calmo e sei q vou conseguir criar meus filhos, minha familia toda mora la mas nem um pra me estender a mão. Meu Pai ta preso por abusar de minhas irmãs e de mim.minha mãe tem um pouco de raiva de mim pq foi presa tbm por cumplicie do meu pai. eu vou ficar de favor na casa da minha irmã por 3 semanas depois seja oq Deus quiser. ñ tenho nada de moveis nada para meus filhos cama, coução, fogão, cobertas, geladeira, mesa, tv, armário, pia, guarda-roupas,maquina de lavar,panelas,copos talheres,pratos nada tenho nada que ler isso me ajudem com qualquer coisa obrigada muito obrigada. contato: deborasouzadossantos@gmail.com estou em São Borja em Julho.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR