Com 15 milhões de acesso em apenas uma hora no dia da estreia fazendo com que o site , aparentemente saísse do ar, e ficando em 4º lugar dentre os sites mais acessados, ficando apenas atrás do UOL, Orkut e Twiter, o R7 mostra competência e um diferencial: aborda outros assuntos particularmente sobe televisão citando programas de concorrentes positivamente. Ou seja vê o mundo como um todo e não com uma viseira olhando só para o seu próprio umbigo. Sem dúvida uma importante vantagem.
DEU NA WEB:
A Rede Record já fechou a equipe comercial do portal de notícias R7 no ar desde o dia 27 de setembro.
A emissora contratou Dado Lancellotti, ex-vice presidente de operações e negócios da Fischer América (agora Ficher Fala), para a coordenação dos trabalhos de toda a equipe comercial do site.
Além disso, Fabio Tucilho, que era diretor executivo da Record News, será diretor geral da área de internet.
Complementam ainda a equipe Andrea Mendes (ex-gerente de publicidade do iG e do Globo.com), os executivos de vendas Veridiana Tossato (ex-Globo.com), Fernanda Bittar (ex-iG), Guilherme Arruda (ex-Terra, iG e Adjug, em Londres), Rafael Pacheco (ex-MySpace, Yahoo Brasil e Vírgula) e Eduardo Abreu (ex-Fischer Fala e DPZ).
Para as ações comerciais de Brasília, a Record contratou Luciana Gomes de Oliveira (ex-Globo.com).
Os postos de gerente de marketing institucional e gerente de marketing publicitário ainda não foram preenchidos e novos nomes deverão ser divulgados antes da estreia do Portal R7.
FONTE: Redação Adnews ( atualizado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE POR FAVOR!