RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sábado, 29 de agosto de 2009

ESTREIA DO PROGRAMA DO GUGU COM UM CENÁRIO HIGH TECH SUPERPREENDENTE...NA RECORD, CLARO!

DEU NA WEB:

NESSE DOMINGO, ÀS OITO DA NOITE GUGU LIBERATO ESTREIA NA TELA DA RECORD

A Rede Record divulga que a estreia de Gugu Liberato, o apresentador que o público aprendeu a admirar, estará de volta à casa dos brasileiros. Depois de uma breve ausência na tevê, ele volta com fôlego renovado para animar os domingos da Record.

A Record estreia no próximo domingo, dia 30/08, às 20h, o Programa do Gugu. A atração será ao vivo, mesclando entretenimento, diversão, atrações musicais e reportagens especiais.

A chegada de Gugu à emissora marca uma nova fase da carreira do apresentador. Nem por isso ele pretende mudar seu estilo ou o formato de programa que o tornou um caso de sucesso. A marca pessoal de Gugu estará mais forte do que nunca. “O Gugu na Record é o mesmo de sempre, apresentando quadros que mexem com a esperança e a imaginação do telespectador”, diz o apresentador.

Gugu continuará realizando sonhos dos seus telespectadores. Pode ser uma casa reformada, uma viagem fantástica, um novo negócio, uma dívida quitada ou uma esperada passagem para reencontrar a família.

Qualquer desejo pode ser escolhido pela produção para ser concretizado. As inscrições para alguns quadros já estão disponíveis no site www.rederecord.com.br/programadogugu. Em poucas semanas, foram contabilizadas mais de 40 mil inscrições, com os mais variados pedidos.

O cenário high tech terá um palco especial e um design dinâmico e mutável. São 120m² de telas de LEDs em movimento constante e controlado de acordo com cada quadro. No total será um espaço de 650m² para receber uma plateia de até 200 pessoas. “O novo cenário é super moderno, cheio de novos recursos que vão se adequar a cada uma das atrações do programa. Vai surpreender”, promete Gugu.

Para dar mais movimento à atração, Gugu não ficará preso ao estúdio. Ele sairá às ruas para ouvir seu público. O jornalismo também ganha um espaço importante no programa. A repórter Michelle Diehl – que trabalhou em Miami com uma lenda da televisão latina, Don Francisco, que desde 1962 comanda o Sábado Gigante – foi contratada para trabalhar com exclusividade para a atração.

O Programa do Gugu também será parceiro de outros programas da casa, em especial do departamento de jornalismo da emissora. Para isso, contará com uma equipe de plantão para repercutir e levar as notícias mais recentes do Brasil e do mundo para o público.

“Quem me acompanha vai ter a curiosidade de assistir ao novo programa. E além disso, tem, naturalmente, as pessoas que vão se surpreender com as novidades do Gugu na Record”, finaliza o apresentador.

Fonte: Rede Recor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR