RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ESTRATÉGIA DA REDE GLOBO EM PERSEGUIR A RECORD USANDO A IURD DEU COM OS BURROS N'ÁGUA

Ficou clara para a maioria dos brasileiros uma perseguição injustificada sob o falso pretesto de proteger os brasileiros incautos, incultos, desavisados, iludidos , etc. O mesmo critério de julgamento e análise não é aplicado a nenhuma outra instituição ou religião por motivos bastante óbvios ainda que se quisesse. Por que a Rede Globo jamais se atreveu a colocar o Alcorão na mesma situação de desrespeito flagrante como a cena do sutiã sobre uma Bíblia aberta em "Decadência" uma obra encomendada para combater uma igreja e um líder que a época tinha menos importância que hoje? A comunidade islâmica com toda a razão, mesmo sendo menor no Brasil é a segunda religião em mero de adeptos no mundo e certamente não se calaria? Nenhuma crença é combatida com tanta veemência como os dízimos e ofertas na igreja Universal por parte da Rede Globo. Ofertas, dízimos , campanhas com vista a se alcançar prosperidade são realizadas pela Canção Nova, congregação católica adepta da Renovação Católica. Não se pode deter o dinamismo e as transformações no mundo, quaisquer que elas sejam por mais estranhas que aparentemente sejam aos nossos olhos. A Justiça, com "J" maiúsculo, existe para apurar e punir os erros naturais em uma sociedade complexa como a moderna. A Rede Globo cometeu um erro banal mais uma vez se colocando como régua da sociedade, coisa que convenhamos, não tem credibilidade real para tal. O resultado é que sem ter a simpatia de grande parcela da sociedade brasileira, as suas ideias e atitudes práticas tem a admiração de muito mas pessoas que os donos da Globo supõem sem contar que quem tem telhado de vidro não deve se atrever a jogar pedras nos outros. Os donos da Globo não são os mais cultos , os mais bem informados e os únicos que vêm o mundo da maneira certa. Aliás o mundo, a humanidade não é do jeito que cada um de nós ,individualmente gostaria que fosse. O fenómeno social é altamente dinâmico e surpreendente. A mudanças que ocorrem de tempo em tempo fogem completamente a compreensão das pessoas mais sábias e bem informadas.

DEU NA WEB:

Rede Record adquire documentário inédito na tv brasileira " Muito Além do Ciadão Kane"

A Record fez uma aquisição poderosa: comprou o documentário "Muito Além do Cidadão Kane" ("Beyond Citizen Kane"). A emissora fechou o negócio nesta semana, mas já havia tentado adquirir os direitos de exibição para TV brasileira nos anos 90.


A Record já vinha veiculando trechos do documentário em seus telejornais noturnos antes da aquisição. O filme chegou a ser citado no "Repórter Record" de domingo (16).

Transmitido pela primeira vez em 1993, no Reino Unido, "Muito Além..." mostra o empresário Roberto Marinho (1904-2003) como ícone da concentração da mídia no Brasil --daí a referência a Charles Foster Kane, magnata das comunicações vivido pelo cineasta Orson Welles em "Cidadão Kane" (1941).

Simon Hartog, diretor da obra, morreu em 1992, antes de o trabalho ser exibido. Seu produtor e braço-direito era John Ellis, que se tornou a partir daí o responsável pelo projeto. Ellis deteve, até o começo dessa semana, o direito de exibição do filme em TV aberta no Brasil, agora na mão da Record.

A produtora independente fez o longa para o canal britânico Channel 4, responsável por sua transmissão.

O documentário seria exibido completo em breve na Record.


FONTE: WEB E FOLHA E SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR