RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SÃO 20H42 E OS JORNAL NACIONAL E O JORNAL DA RECORD APÓS O PROGRAMA POLÍTICO ABORDAM O MESMO ASSUNTO


Após o encerramento do programa político gratuito do DEN os jornais televisivos, Jornal nacional da Rede Globo e Jornal da Record da Rede Record de televisão abordam a prorrogação da redução do IPI para eletrodomésticos. As duas abordagens foram equivalentes em reconhecer o lado benéfico da medida do governo. O jornal da Record abordou logo após o crescimento dos casos de Dengue.

NOTICIÁRIO REGIONAL EM MINAS INCOMODA A CONCORRÊNCIA...BALANÇA MINAS GERAIS!!!!

Balanço Geral BH marca exclente audiência

Ibope na Record: A edição mineira do "Balanço Geral", comandada por Mauro Tramonte, segue atingindo excelentes índices de audiência na Grande Belo Horizonte.

No início da tarde da última terça-feira, o noticiário da Record Minas, que foi ao ar entre 12h45 e 14h30, fechou com 10 pontos de média e se isolou na vice-liderança. A Globo, transmitindo o "Globo Esporte", "Jornal Hoje" e o "Vídeo Show", marcou 12 pontos e o SBT Alterosa, com o "Jornal da Alterosa" e com as séries garantiu o terceiro lugar com 5 pontos.

Fonte: Na Telinha

REDE RECORD RECEBE MAIS UM IMPORTANTE PRÊMIO PELO SEU JORNALISMO

DEU NA IMPRENSA:

Record supera emissoras concorrentes e fatura o Prêmio Herzog

Reportagem sobre menores no tráfico de drogas eleita Melhor Documentário pelo Sindicado dos Jornalistas de São Paulo, que entrega prêmio na segunda (26)


DIVULGAÇÃO/REDE RECORD
celso_freitas
Celso Freitas apresenta o jornalístico Repórter Record
O jornalismo da Rede Record de televisão superou as principais emissoras concorrentes e conquistou o 31º Prêmio Vladimir Herzog - categoria Melhor Documentário de TV. O primeiro lugar veio com a exibição do especial “Uma infância perdida para o tráfico”, exibido no programa Repórter Record do dia 10 de maio de 2009. A promoção é do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo.

Os repórteres Cristiano Teixeira e Letícia Gil tiveram um raro acesso a uma nova geração de bandidos. A equipe da emissora passou semanas infiltradas em comunidades carentes e revelou, em depoimentos chocantes, como agem meninos recrutados por traficantes que dominam favelas e morros nas grandes cidades do país.

O documentário mostrou meninos agressivos, fortemente armados e cheios de apetite para subir na hierarquia do tráfico. A edição foi de Cátia Mazin, as imagens de Nilvan Nunes e Rodrigo Bettio, a produção de Paulo Fernando e Flávio Roderley, e a edição de imagens de Charles Rosa.


“Uma infância perdida para o tráfico” superou 44 documentários de todo o Brasil. Alguns foram exibidos na programação das principais emissoras do país.

Na categoria Reportagem de Televisão, o repórter Rodrigo Vianna, a produtora Rosana Mamani e a editora Márcia Cunha receberam menção honrosa. A reportagem “Anistia 30 anos” foi apresentada no Jornal da Record nos dias 28 e 29 de agosto deste ano.

A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada na segunda-feira (26), às 19 horas, no Teatro Tuca, em São Paulo.


O Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos foi criado em 1977, dois anos após o assassinato do jornalista Vladimir Herzog nos porões da ditadura, com o objetivo de estimular os jornalistas, numa época de forte censura, a denunciarem os abusos que eram então cometidos. É oferecido pelo Sindicato dos Jornalistas de SP. Hoje, o prêmio continua sua missão, premiando reportagens que estimulam a luta pela cidadania, denunciando todo o tipo de violação aos direitos humanos.

BELA, A FEIA, DA REDE RECORD VIRA BONECA E ESTRELA DA ESTRELA

Estrela faz parceria com Record e lança a boneca 'Bela, A Feia'

Fabricante espera vender 50 mil bonecas até o início do ano que vem

A Brinquedos Estrela coloca no mercado a partir de novembro, a boneca Bela – A Feia. Inspirada na personagem da novela da Record (cujo enredo já fez sucesso por diversos países da América Latina e também nos Estados Unidos), esta fashion doll de cerca de 40 centímetros de altura será vendida por R$ 69,90. A fábrica de brinquedos espera vender 50 mil bonecas até o início do ano que vem. Segundo Aires Leal Fernandes, diretor de Marketing da Estrela, este é apenas o início de uma parceria de longo prazo com a Record. A partir do mês que vem, a atriz Gisele Itié, intérprete de Bela, protagonizará filmes de 30 segundos que serão exibidos durante os comerciais da novela e também durante a programação infantil e feminina da emissora.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FILME DA RECORD VENCE A CONCORRENCIA NESSE DOMINGO

Cine Record Especial fica na liderança isolada!


Com 10 pontos de média, 12 de pico e 27% de share, o filme "A Múmia", exibido no domingo (25/10) no Cine Record Especial, deixou a emissora na liderança de audiência. O longa foi ao ar das 10h41 às 12h29. A concorrente que ficou em segundo lugar registrou 8 pontos de média

PROGRAMA DO GUGU MAIS UMA VEZ...LIDERANÇA!!! NA RECORD, CLARO.



Neste domingo, 25/10, o Programa do Gugu garantiu o primeiro lugar no ranking de audiências durante 44 minutos. No confronto com o jornalístico da emissora principal concorrente, a atração da Record ficou 25 minutos em primeiro lugar. Na faixa de confronto com o filme exibido pela mesma concorrente, Gugu garantiu a liderança por 19 minutos.
Na média geral, o Programa do Gugu, exibido das 20h04 à 0h, ficou na vice-liderança absoluta com 15 pontos de média, 18 de pico e 25% de share. Este foi o segundo melhor desempenho da atração desde sua estreia, no dia 30 de agosto.
O destaque de audiência do domingo ficou para o “Sonhar mais um Sonho”, no ar das 21h05 às 23h03. O quadro conquistou 16 pontos de média, 18 de pico e 24% de share.

domingo, 25 de outubro de 2009

MAIS UMA VEZ A REDE RECORD É A ÚNICA TV DETERMINADA EM MOSTRAR UM BRASIL REAL

Não encontro palavras suficientemente exatas para descrever e parabenizar a excelente e maravilhosa reportagem  feita pela jornalista Ana Paula Padrão e pela iniciativa do apresentador Gugu Liberato em mudar a vida de um morador de rua. O programa do Gugu começa agora as oito horas da noite ao vivo diretamente de um dos mais conhecidos viadutos da maior e mais rica cidade brasileira, São Paulo.  Se você tem sensibilidade e tem um profundo desejo de que o mundo fosse melhor, sintonize na Rede Record onde você  esteja ou acesse o R7 para rever a matéria veiculada no Jornal da Record e no programa do Gugu.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

BELA A FEIA É UMA DAS NOVELAS MAIS COMENTADAS NA MÍDIA IMPRESSA E ATINGE EXPRESSIVA AUDIÊNCIA NO RIO DE JANEIRO


Giselle Itiê em Bela, a Feia (foto: Divulgação/Record)
Giselle Itiê em Bela, a Feia (foto: Divulgação/Record)
Bela, a Feia não está rendendo no Ibope o que a Record esperava dela. A novela, no entanto, é um sucesso de repercussão. Segundo a empresa MidiaB, que monitora o que jornais e revistas publicam sobre programas de TV e celebridades, a trama estrelada por Giselle Itiê foi a quarta produção nacional mais noticiada em setembro, superando até a novela das sete da Globo, Caras & Bocas, maior audiência da emissora na faixa das 19h desde 2006.
Bela só ficou atrás de Viver a VidaCaminho das Índias e Paraíso. Foi mais comentada do que Cama de GatoCaras & BocasMalhação e Jornal Nacional. Ocupou 702 mil centímetros ponderados de espaço em 70 jornais e revistas. Desses, 689 mil centímetros a trataram de forma positiva, segundo a MidiaB. Só 13 mil centímetros ponderados foram negativos, mesmo número de Viver a Vida.
A MidiaB mede a ocupação em centímetros ponderados. Leva em consideração o “peso” do veículo em que a notícia foi publicada. Uma nota na Veja ou na Folha de S.Paulo, por exemplo, tem mais “peso” do que em revistas de celebridades. Notícias neutras são consideradas positivas.
Algumas curiosidades do ranking de setembro da MidiaB. Mesmo fora do ar, A Fazenda continuou sendo um dos programas mais falados pela imprensa, ocupando o décimo lugar. Ainda inédita, a minissérie Dalva e Herivelto foi a décima quarta atração mais noticiada. Exibida em janeiro,Maysa ainda não foi esquecida _aparece em décimo oitavo lugar no ranking.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DIA DO PROFESSOR A MELHOR ABORDAGEM E UMA LINDA HOMENAGEM NO HOJE EM DIA,NA REDE RECORD

Quem não assistiu, vale a pena assistir. Aliás não deve deixar de ver. Matéria bem feita, encontro e entrevistas emocionantes. Tudo isso no Hoje em dia do dia 15 de outubro de 2009, na Rede Record.
Procure o vídeo do programa no portal R7.


Se o seu navegador não tiver o plugin mais recente do Adobe Flash Player clique  
AQUI




quarta-feira, 14 de outubro de 2009

BALANÇO DA AUDIÊNCIA DO "PROGRAMA DO GUGU" NA REDE RECORD

DEU NA WEB:
O Programa do Gugu, que estreou em 30 de agosto na Record, completou neste domingo (11/10) sete edições, consolidando o segundo lugar isolado no horário das 20h à 00h. A média geral do Programa do Gugu neste período foi 13,1 pontos, três a mais que a emissora terceira colocada, que fechou o período com 9,7 de média. A quarta colocada ficou com 8,5 pontos de média. Neste domingo (11/10), o Programa do Gugu, exibido das 20h14 às 23h59, ficou na liderança durante 31 minutos. Na média geral, a atração, comandada por Gugu, fechou na vice-liderança absoluta com 11 pontos de média, pico de 15 e share de 20%.

fonte: Rede Record

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CAI A AUDIÊNCIA DO FANTÁSTICO

Deu na web:


O programa da Globo registrou 18,1 pontos no Ibope, neste domingo (11). No domingo anterior, a média foi de 19,9 pontos. Em 27 e 20 de setembro, deu 21,4. Em 13 de setembro, marcou 22,8. Em 6 de setembro, ficou com 21,3.
O Fantástico, que nos tempos áureos chegou a mais de 30 pontos, tem ficado na casa dos 20. Em 2003, por exemplo, a média do programa foi de 36,3. Em 2008, caiu 10 pontos e fechou com 26,3. Neste ano, a média é de 23,4.
De um tempo para cá, a Globo tem recheado o Fantástico de celebridades para atrair mais audiência. Trocou também de apresentadora (Glória Maria por Patricia Poeta).
Em entrevista, Glória Maria deixou claro que não resolveu nada a Globo colocar uma apresentadora mais jovem em seu lugar…

NOVA CANÇÃO DE MICHAEL JACKSON ESTÁ NA WEB. VEJA A CHEGADA DA MÍDIA ORIGINAL NA SEDE DA SONY MUSIC

PALIO MAIS CARO QUE UMA FERRARI... SAIBA POR QUÊ


Se você quiser comprar esse Palio branco básico saibva que para colocá-lo rodando novamente nas cidades brasileiras só desembolsando mais de 1 milhão e oitenta mil reais!!!! é isso mesmo. Assista o vídeo.

Se o seu navegador não abrir automaticamente o vídeo clique aqui.

CONHEÇA O SANSÃO, LEÃO BAIANO DEIXADO EM UMA ESTRADA MINEIRA... É NA RECORD...

Quem é mais ou menos da minha idade lembra de uma das muitas  séries Tarzam e especificamente uma série na selva africana que tinha como personagem principal um leão vesgo chamado Clarence. clarence era manso e dócil e não era truque de filmagem, andava realmente entre as pessoas, figurantes do filme como  um gato doméstico ou um cachorrinho vira-latas. Quantas vezes eu não imaginei tendo um bicho desses como amigo.
Pois é Sansão é um leão desse tipo. embora na jaula se comporta com o seu treinador como um gatinho doméstico. Adora carinho no focinho e na barriguinha. Assista o vídeo. Se o seu browser não mostrar o vídeo clique aqui. Fonte R7.COM.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

POR TRÁS DAS CÂMARAS DO PROGRAMA DO GUGU DESSE DIA 11 DE OUTUBRO

BASTIDORES DO PROGRAMA DO GUGU

Seo seu navegador por falta de algum plugin  não abrir automáticamente o vídeo clique no link abaixo: 

BASTIDORES DO PROGRAMA DO GUGU



PROGRAMA DO GUGU ALCANÇA LIDERANÇA NESSE DOMINGO MAIS UMA VEZ

 GUGU BEM NA FITA: NA DANÇA DO HORÁRIO NOBRE OCILA ENTRE SEGUNDO E PRIMEIRO LUGAR.

Os dados preliminares divulgados na web:

Audiência 23h10: Gugu na liderança, “Pânico” na vice; Globo em terceiro


23h10

Record 14
RedeTV! 13
Globo 12.5
SBT 7

No geral o Programa do Gugu na Rede Record garantiu a vice-liderança absoluta.
VINHETA DA REDE RECORD NO JAPÃO


RECORD VINHETA

MEL LISBOA, AQUELA DA PRESENÇA DE ANITA, NA NOVA NOVELA DA RECORD!



Com informações do R7

Revelada na minissérie Presença de Anita, em 2001, Mel Lisboa é a mais nova atriz do elenco da Record. Ela terá um papel central em Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, que substituirá Poder Paralelo a partir de fevereiro.

Na trama, Mel comporá um triângulo amoroso com Ângelo Paes Leme e Juliana Baroni. Os primeiros nomes da novela foram definidos numa reunião ontem. Também estarão na produção Heitor Martinez, Taumaturgo Ferreira, Angelina Muniz, Patrycia Travassos, André De Biasi e Antonio Grassi.

Ribeirão do Tempo deve estreiar em fevereiro de 2010

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

COELHOS ABRIDORES DE CARTAS? ASSISTA O VÍDEO...

Curiosidades da tela da Record e do portal R7

Se o vídeo não abrir clique no link:



quarta-feira, 7 de outubro de 2009

AS VERDURAS NA MANUTENÇÃO NA SAÚDE DO DIA A DIA NO FALA BRASIL



Informação útil, prestação de serviço e educação para a saúde no jornalístico líder das manhãs da tv brasileira, o "Fala Brasil"


<

O HOMEM-ARANHA DE STAN LEE E O SUPERMAN DÉCADAS ATRÁS, ERAM JORNALISTAS NA SUA VIDA DUPLA. NA TELA DA RECORD OS CINEGRAFISTAS AMADORES

Das telas da Record e Record News e do portal R7, assista o vídeo e essa importante reportagem. E você sabia que você pode contribuir com imagens importantes para a divulgação de notícias de fatos ocorridos perto de você?


Caso o seu navegador ( browser ) não mostre o vídeo clique diretamente no link abaixo:


RECORD NEWS É INFORMAÇÃO E MAIS DO QUE ISSO, ACESSO A INFORMAÇÃO PARA TODAS AS CAMADAS SOCIAIS EM TV ABERTA. RECORD MUNDO, A CHINA HOJE.



JÁ FALAMOS,EM POSTAGEM ANTERIOR, SOBRE O PROGRAMA VEICULADO NA RECORD NEWS NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA. ASSISTA AGORA O VÍDEO COM PARTE DO PROGRAMA.

Atenção: caso o seu navegador não mostre o vídeo, acesse-o diretamente a partir da página do R7.COM, clicando no link abaixo:
 




CORRIDA AÉREA...JÁ VIU? ISSO SIM É RADICAL!!!

Malabarismos com motos, derrapagens com carros, pegar onda...isso tudo pode dar adrenalina mas corrida de velocidade e precisão com aviões? Isso é que é. Na tela da Record. Assista o vídeo das telas da Rede Record e do portal R7.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A MAIOR CADEIA DO BRASIL...ANA PAULA PADRÃO EXCLUSIVO PARA A RECORD, A TV DO JORNALISMO NO BRASIL

Impossível para a pessoa comum imaginar a realidade de uma prisão no Brasil. E trata-se na verdade da maior penitenciária do Brasil. Exclusivo na tela da Record, no Jornal da Record. São 14.000 presos masculinos.


FRAUDE NO ENEM

Deu na Record:


VÍDEO...MST NÃO É VERDE...DE VÍTIMAS A PIORES VILÕES...

Deu em todos os Jornais televisivos, no Jornal da Record, no Jornal da Globo...do Brasil para o mundo uma grave denúncia. Nada menos que 7.000 pés de laranja produtivos, segundo o Jornal da Globo, a noite. O Jornal da Record, mais cedo deu como número de pés detruídos mil pés conforme informado pela polícia. A locução da reportagem no Jornal Nacional da Rede Globo, deu o número de cinco mil pés de laranjas destruídos. De um modo ou de outro é uma covardia, uma desonestidade e  uma incoerência ideológica. O vídeo está disponível no R7, o portal de notícias e interação com o telespectador da Rede Record bem como parte do noticiário do Jornal Nacional no portal G1.

 !

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MARIA CÂNDIDA VOLTA À GRADE DA RECORD COM "12 MULHERES"


12 Mulheres estreia sábado com Maria Candida

No primeiro episódio de 12 Mulheres, no dia 10 de outubro, 00h30, Maria Cândida viaja até o país que vai sediar a Copa do Mundo em 2010: a África do Sul. Fascinada pelas africanas, a apresentadora conversa com 12 mulheres de faixas etárias, formações, classes sociais e temperamentos diferentes: uma chef de cozinha que também é consultora de gastronomia, uma nativa da tribo zulu, uma escritora, uma rapper, uma fazendeira, uma estudante, uma alta utiva, uma médica, uma professora universitária, uma apresentadora de TV, uma piloto de avião e uma cozinheira.


Cada entrevistada conta uma história de vida, uma experiência, um depoimento sobre a mulher e a África. No final, Maria Candida resume suas impressões e revela, numa palavra, o que mais define a mulher sul-africana.

Não perca, neste sábado, ás 23h30 na Record

Fonte: Rede Record

ENTREVISTA RECORD MUNDO, NA RECORD NEWS, COM RODRIGO VIANA, DISCUTE OS 60 ANOS DA REVOLUÇÃO CHINESA





São 22h15 e o Entrevista Record Mundo, ancorado pelo competente e jovem jornalista Rodrigo Viana, tem como tema CHINA: 60 ANOS DE REVOLUÇÃO com as presenças da  Profª Maria Aparecida Aquino professora de História internacional  e  a cientista política nascida na China mas de cidadania brasileira Andrea Martins. Um terceiro convidado, economista de formação, Gilson Schwartz especialista em negócios asiáticostambém participa das discussões.

A participação através de correio eletrônico, ao vivo, é possível enviando-se um e-mail pelo endereço :
entrevistarecord@recordnewstv.com.br Os e-mails serão lidos durante o programa na presença dos convidados pelo jornalista Rodrigo Viana.

Entrevista Record MUNDO







Toda segunda-feira o jornalista Rodrigo Vianna analisa as grandes questões internacionais que afetam a vida dos brasileiros.
O Entrevista Record Mundo recebe diplomatas, cientistas políticos, sociólogos, representantes de organizações estrangeiras e economistas que ajudam a contextualizar o mundo globalizado, complexo e interdependente. Além disso, o programa exibe reportagens que complementam o assunto em debate.
O programa também conta com a participação dos correspondentes internacionais em Nova York, Washington, Londres, Japão e Israel.





E o telespectador pode sempre enviar o seu comentário. Em Belo Horizonte o

Entrevista Record Mundo vai ao ar pela Record News no canal 27 UHF e em São 
Paulo no canal 42 também UHF.

PROGRAMA DO GUGU É VICE-LÍDER E FICA APENAS, 2,7 PONTOS ATRÁS DA GLOBO


Nesse domingo, 04 de Outubro,  o Programa do Gugu, foi muito bem na audiência ficando em segundo lugar na audiência. Lembrando que O Programa do Gugu tem seus quadros fixos, quatro a cinco quadros na verdade, enquanto o Fantástico da Rede Globo, como revista tem um ritmo maior e um leque de atrações que mudam a todo momento incluindo futebol, notícias, variedades, etc. São , de fato, dois programas destinados a públicos e faixas etárias diferentes. Parabéns Gugu, parabéns Rede Record!

GUGU ENTREGA MAIS UMA CASA NO QUADRO "SONHAR MAIS UM SONHO"

ASSISTA  NA ÍNTEGRA O QUADRO DO PROGRAMA!

PARA VER AS QUATRO PARTES DO QUADRO DO PROGRAMA BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO ( fonte R7.COM ):

NOVIDADES NO JORNALISMO DA RECORD EM BELO HORIZONTE

As manhãs da Record em Belo Horizonte e para toda Minas Gerais começam com novidade nessa segunda-feira, 05 de Outubro. Direto da Redação com Adriana Reid, diretamente de São Paulo e logo após Carlos Viana com o MG no Ar. Tudo isso com uma integração ao Portal R7. É a Rede Record a Tv do Jornalismo. Em Belo Horizonte a Record é sintozinada no canal 2.

DR PET...MAIS UM CASO DIFÍCIL PRÁ CACHORRO...NA RECORD

A atriz Angelina Muniz que quando maisjovem fez a inesquecível novela Gabriela ( era uma das blas morenas que enriqueciam a estória ) tem três cãezinhos e eles não se dão bem. Veja porquê. foi no Domingo Espetacular do dia 03 de Outubro de 2009.

domingo, 4 de outubro de 2009

INTEGRAÇÃO PERFEITA ENTRE A TELEVISÃO E A WEB...ISTO É O R7 E DOMINGO ESPETACULAR NA TV RECORD

A apresentadora e jornalista Janine Borba juntamente com Paulo Henrique Amorim anunciam o intervalo e convidam os telespectadores do Domingo Espetacular a acessarem agora mesmo o R7 o mega portal da Rede Record de televisão, recem lançado e já um sucesso e um diferencial na web. Janine Borba e Paulo Henrique nos convidam a conhecer os bastidores do programa enquanto vem os intervalos do programa. 


O resultado é o vídeo abaixo disponível do R7. Confira!


MULHERES NO FUTEBOL...O SANTOS TEVE O MELHOR JOGADOR E MELHOR JOGADORA DE FUTEBOL DO MUNDO: O REI PELÉ E A JOGADORA MARTA.

O programa Esporte Fantástico, da Rede Record de televisão, fez uma matéria sobre as Sereias da Vila, como são conhecidas as jogadoras do time de futebol feminino dos Santos Futebol Clube.

DO PORTAL R7 PARA O MUNDO DA TELA DA RECORD...LANCES ESPORTIVOS INCRÍVEIS!!!

Confira no vídeo abaixo, cestas incríveis de basquete, levantamento de peso em casa e um lance de sinuca.
incrível. do portal R7 para você. Essa sessão incrível foi ao ar no quadro "Pingou na Rede" do Esporte Fantástico, que vai ao ar todos os sábados a partir de uma da tarde na Rede Record.

FUTEBOL AMERICANO, NO BRASIL? POIS É O ESPORTE FANTÁSTICO MOSTROU NA TELA DA RECORD


Em 2016, como país sede das Olimpíadas, o Brasil poderá disputar todas as medalhas em todos os esportes. É a regra que favorece o país e a cidade sede do evento. No Brasil tem futebol americano? Pois é o Esporte   Fantástico mostrou no último sábado que sim.

Veja o vídeo e entenda como funciona esse tipo de jogo.

sábado, 3 de outubro de 2009

HUMOR: LULA versus OBAMA veja o vídeo

Com a escolha do Rio de Janeiro como cidade que irá sediar as Olimpíadas de 2016 as brincadeiras na web são muitas. Veja o .

MELHORES MOMENTOS DAS OLIMPÍADAS DE PEQUIM... REVEJA!

A CERIMÔNIA DE ANÚNCIO DA CIDADE SEDE DAS OLIMPÍADAS DE 2016 ACONTECIDA NESSA SEXTA, 02 DE OUTUBRO NA SUIÇA. ASSISTA O VÍDEO.


DONA JANDYRA A SORTUDA, FORAM MAIS DE 300 PRÊMIOS EM VÁRIAS PROMOÇÕES. O CÂMERA RECORD ABORDOU O ASSUNTO SORTE. SORTE PRÁ VOCÊ TAMBÉM

Quem não assistiu pode rever o programa na Record News.  No vídeo abaixo um trecho do programa com uma dos sortudos mostrados no programa. E uma pergunta: sorte poderia ser um assunto abordado nas escolas? sim ou não?

O Câmera Record vai ao ar todas as sextas-feiras na Rede Record.
 
 




LEMBRA DO GASTÃO DO WALT DISNEY? POIS É O BRASIL TEM O SEU SORTUDO...O CARA GANHOU OITO CARROS ,DUAS CASAS, VIVE DE PRÊMIOS

NA TELA DA RECORD:




Ô garoto sortudo sô...Vai ter sorte assim lá na China!!!

Gostou desse vídeo? Dê a sua opinião marcando a reação a abaixo ou fazendo um comentário.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO DE JANEIRO ELEITA A CIDADE SEDE DAS OLIMPÍADAS DE 2016

O Rio e o Brasil vencem a disputa!!!


É O RIO...DEU RIO DE JANEIRO...DEU BRASIL EM 2016!!!!



Saiu agora o resultado da cidade vencedora para sediar as Olimpíadas de 2016.

    É festa no Rio de Janeiro... é festa no Brasil!!!

REUNIÃO DO COMITÊ OLÍMPICO NA ESCOLHA DA CIDADE SEDE PARA AS OLIMPÍADAS DE 2016





DEU NA WEB:

O tom emocional tomou conta das apresentações em Copenhague, nesta sexta-feira (2). Toneladas de documentos foram impressos e horas e horas de vídeo editadas. Mas, na apresentação final, na Dinamarca, os detalhes técnicos ficaram em segundo plano, e a emoção o principal fator utilizado pelas cidades candidatas a sede da Olimpíada de 2016 para tentar convencer os eleitores.




O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, subiu ao palco para defender a escolha de Chicago, que foi sua base política, e falou em diversidade cultural como principal destaque da cidade. Apelou para seu slogan de campanha, “Yes We Can” (Sim, nós podemos), e deu um beijo carinhoso em sua mulher, Michelle, na frente de todos.




Obama, no entanto, não ficou em Copenhague para acompanhar a votação – como já havia informado, passou apenas cerca de quatro horas na cidade. Teve encontros políticos e foi embora, não sem enfrentar um protesto de ecologistas do Greenpeace, que o criticaram pela decisão de não voltar à cidade em dezembro para a COP15,conferência sobre o meio ambiente.




Depois dos norte-americanos, os representantes de Tóquio fizeram sua exposição, a menos sentimental de todas. Os orientais falaram em respeito ao meio ambiente, mas foram cobrados pelos dirigentes por causa do pequeno apoio popular.


Os brasileiros falaram em seguida, e o tom do discurso foi de que o país está pronto para um evento de grande porte. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, apelaram também para o fato de a América do Sul nunca ter sediado uma Olimpíada.

No encerramento, os espanhóis defenderam a escolha de Madri, e tanto o Rei Juan Carlos II como o ex-presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional) Juan Carlos Samaranch apelaram para o sentimentalismo. O rei disse que o mundo será “um lugar melhor” se a capital de seu país vencer a eleição, e o decano dirigente, aos 89 anos, chegou a constranger alguns espectadores ao pedir que Madri seja escolhida como um presente para ele, que já está no fim da vida.

MADRI OU RIO? EM 30 MINUTOS SAI A VENCEDORA A PARA SEDIAR AS OLIMPÍADAS DE 2016...








Será exatamente, hoje ( 02 de Out de 2009 ) às 13:30h, horário de Brasília...quem será a grande vencedora? milhões em investimentos e garantia de crescimento econômico pelos próximos dez anos estão em jogo pra qualquer uma das duas cidades.

Na foto acima, o presidente Luis Inácio Lula da Silva e o Rei da Espanha, Juan Carlos, se cumprimentam momentos antes da cerimomia.

AS OLIMPÍADAS DE 2016 NO RIO. ESTAMOS COM O PÉ LÁ. É TORCER PELA VITÓRIA DO RIO DE JANEIRO, DO BRASIL...A APRESENTAÇÃO JUNTO AO COMITÊ OLÍMPICO FOI MUITO BEM ACEITA


Assista a entrevista do ministro dos esportes sobre a apresentação do Rio de Janeiro como candidata a cidade sede das Olimpíadas de 2016.


RIO 2016 GANHANDO OU NÃO A PROPAGANDA FICOU ÓTIMA. ASSISTA O VÍDEO

É hoje dia, 02 de Outubro de 2009 o resultado e o anúncio oficial de qual das quatro cidades concorrentes sediará as Olimpíadas de 2016. Assista o vídeo da propaganda do Rio para o mundo. Ficou ótimo. Será mesmo que o Rio é tudo isso? Bem as belezas naturais e a alegria do povo são mesmo incontestáveis. Problemas há também e não são poucos para quem vive ou conhece bem a cidade. Afinal qual propaganda é 100 por cento verdadeira?


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MAIS NOVIDADES NA RECORD: MARIA CÂNDIDA EM UM NOVO PROGRAMA

DEU NA WEB:

Maria Cândida estreia em outubro na tela da Record um novo programa, na África do Sul, dese da copa de 2010
1102009
maria candidaESTREIA RECORD: MARIA CÂNDIDA APRESENTA 12 MULHERES
No primeiro episódio de 12 Mulheres, no dia 10 de outubro, a partir da meia-noite, Maria Cândida viaja até o país que vai sediar a Copa do Mundo em 2010: a África do Sul. Fascinada pelas africanas, a apresentadora conversa com 12 mulheres de faixas etárias, formações, classes sociais e temperamentos diferentes: uma chef de cozinha que também é consultora de gastronomia, uma nativa da tribo zulu, uma escritora, uma rapper, uma fazendeira, uma estudante, uma alta executiva, uma médica, uma professora universitária, uma apresentadora de TV, uma piloto de avião e uma cozinheira. Cada entrevistada conta uma história de vida, uma experiência, um depoimento sobre a mulher e a África. No final, Maria Candida resume suas impressões e revela, numa palavra, o que mais define a mulher sul-africana.
banner_12

NOMES IMPORTANTES QUE COMPÕEM A EQUIPE DO R7

Com 15 milhões de acesso em apenas uma hora no dia da estreia fazendo com que o site , aparentemente saísse do ar, e ficando em 4º lugar dentre os sites mais acessados, ficando apenas atrás do UOL, Orkut e Twiter, o R7 mostra competência e um diferencial: aborda outros assuntos particularmente sobe televisão citando programas de concorrentes positivamente. Ou seja vê o mundo como um todo e não com uma viseira olhando só para o seu próprio umbigo. Sem dúvida uma importante vantagem.


DEU NA WEB:






A Rede Record já fechou a equipe comercial do portal de notícias R7 no ar desde o dia 27 de setembro.
A emissora contratou Dado Lancellotti, ex-vice presidente de operações e negócios da Fischer América (agora Ficher Fala), para a coordenação dos trabalhos de toda a equipe comercial do site.
Além disso, Fabio Tucilho, que era diretor executivo da Record News, será diretor geral da área de internet.
Complementam ainda a equipe Andrea Mendes (ex-gerente de publicidade do iG e do Globo.com), os executivos de vendas Veridiana Tossato (ex-Globo.com), Fernanda Bittar (ex-iG), Guilherme Arruda (ex-Terra, iG e Adjug, em Londres), Rafael Pacheco (ex-MySpace, Yahoo Brasil e Vírgula) e Eduardo Abreu (ex-Fischer Fala e DPZ).
Para as ações comerciais de Brasília, a Record contratou Luciana Gomes de Oliveira (ex-Globo.com).
Os postos de gerente de marketing institucional e gerente de marketing publicitário ainda não foram preenchidos e novos nomes deverão ser divulgados antes da estreia do Portal R7.
FONTE: Redação Adnews ( atualizado)

R7 BATE O G1 DA GLOBO! E DE FORMA HUMILHANTE!!!

Já informávamos em um "post" anterior que o povão não acessa massivamente o G1 da Rede Globo e que o R7 poderia se tornar uma marca mais forte junto ao público. As informações abaixo estão na web e não são de nenhuma fonte ligada a Rede Record, portanto totalmente isentas.
DEU NA WEB:
R7 FOI UM SUCESSO NO SEU DIA DE ESTREIA!






O R7 é o quarto site mais visto do Brasil e no Mundo
Só ontem*, teve 15 milhões de acessos em 1 hora, ficando na frente do G1
O G1 teve uma enorme queda:
Ontem* - G1 = 900 mil acessos o dia todo.
Ontem* - R7 = 15 milhões em 1 HORA.
No ranking:
1º UOL
2º Orkut
3º Twitter
4º R7


O R7 teve 15 vezes mais acessos do que o G1 em apenas uma hora de vida, mas agora é esperar para ver se os numeros vão se estabilizar, até porque, toda estreia tem um 'q' de curiosidade.


Fonte: Forum Tv Aqui.(Editado)


*Ontem foi o dia da estreia 27/09/2009

ESCOLA NO BRASIL TEM DE TUDO...E QUANDO SE OLHA AINDA TEM O PIOR

O recente caso mostrado nos noticiários não refletem a relação professores alunos e sim uma terrível exceção. Contudo não são poucos os casos e os pais, filhos e a sociedade tem que se manter atentos. E os órgãos responsáveis tem que agir. Recentes casos mostram que algo vai mal com a mente de muitos profissionais da educação, homens e mulheres, que por algum motivo perderam a noção dos limites entre o certo e o errado.

REDE RECORD E RECORD NEWS JUNTO COM O PORTAL R7 PRIVILEGIAM A NOTÍCA REGIONAL

Diferentemente de outras redes que privilegiam notícias do eixo Rio-São Paulo as Redes Record e Record News juntamente com o recém lançado megaportal R7 levam para todo o Brasil e para o mundo notícias de outras regiões do país.

Veja o vídeo com notícia de Belo Horizonte, Minas Gerais.

RECORD NOTÍCIA É PRESTAÇÃO DE SERVIÇO. EMPRESÁRIO CRIA EQUIPAMENTO DE DEFESA CONTRA CEROL PARA MOTOQUEIROS



Culturalmente, o "cerol" usado por crianças, adolescentes e até adultos ao soltar-se pipas e papagaios, alcunhas dadas a pandorga, mata todos os anos milhares de pessoas inocentes, na sua grande maioria pilotos de motocicletas. Os mortos eram, anos atrás, na sua maioria homens mas com a adesão às motos por parte das mulheres, essas também engordam hoje o número crescente de vítimas.


O jornalismo da Rede Record não só dá a notícia mas presta importante serviço à sociedade mostrando, quem sabe uma solução: um equipamento, dentre os muitos inventados aqui e ali, que pode ser a solução definitiva. E onde está o apoio do governo em definir um equipamento definitivo para tal situação?

BRASIL RENOVA SUA FROTA DE CAÇAS. QUAL VOCÊ ESCOLHERIA?

Informação do portal R7 de notícia já veiculada na Rede Record e na Record News.

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR