RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O RIO NÚ! EM ANO DE ELEIÇÕES, REDE RECORD MOSTRA A GUERRA DO TRÁFICO NO RIO DE JANEIRO COM TODAS AS CORES. ESSE É O RIO DA COPA DE 2014

O DOMINGO ESPETACULAR dá de 10 a zero noFantástico da Rede Globo, que nãoé nem de longe a revista eletrônica com alto grau de tero jornalístico. O DomingoEspetacular da Rede Record, a verdadeira televisão do jornalismo atualmente no Brasil, mostra para os brasileiros o outro lado da grande metrópole levando-nos a pensar como Tóquio e Madri, sem esses problemas não pode desbancar o Rio, pelo menos por agora como sede da copa do Mundo de 2104.Como um bando de políticos podem todos, idependente de partidos fechar os olhos a essa realidade e vender uma sardinha como se fosse camarão?

Coragem e decisão em mostrar a verdade ( diferente do concorrente "Fanplástico" ) constitem, sem dúvida, a contribuição cidadã, em prol da sociedade brasileira. E mais, a reportagem mostrou os dois lados, tendo a contribuição verdadeira de traficantes, soldados do tráfico com seus depoimentos e opiniões e o lado da polícia com seus policiais honestos e também os maus policiais inflirtados que fornecem armas e informações aos fora-da-lei. No meio, vítimas inocentes, pobres, de classe média e alguns mais ricos, tombam evidentement, sob o fogo de balas perdidas, sequestros e assassinatos por mais variadas razões.

A reportagem a que me refiro é do Jornal da Record, que cá entre nós tem mais credibilidade que o Jornal Nacional, que é mais que previsível nas suas opiniões. Veja do Jornal da Record, Record News e Portal R7.com:




Reportagens e matérias anteriores, veja:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR