RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

domingo, 11 de julho de 2010

O ESPORTE ESPETACULAR DA REDE GLOBO ERROU OU MENTIU QUANDO AFIRMOU NESSE DOMINGO QUE NADA DE GRAVE ACONTECEU NA ÁFRICA DO SUL

Nesse blog procuro falar sobre todas  as coisas ( na medida do possível ) do que considero relevante. Diferente dos demais blogs, até de jornalistas profissionais , não considero relevantes as mesmas bobagens ( e sempre as mesmas ) que dão ibope a outros sites.

O Esporte Espetacular, da Rede Globo, é um programa esportivo muito bem feito, quase impecável, como todo programa. O desse domingo, decisão de copa do Mundo, na África do Sul, foi um excelente programa, divertido, com boas matérias, engraçadas, com uma pauta interessante. Adorei o "de Bolsa", realmente hilário. A matéria sobre as lendas patrocinadas pela imprensa européia detonando a realização da África do Sul, impiedosa e injusta, foi muto boa quando apontou o que se mostrou verdade e mentira, fechando com um balanço expressivametne positivo em prol do país Sul-africano. 

Um erro ou uma mentira manchou o brilho do programa e da matéria em questão. Não foi sem fatos graves, como mortes, por exemplo. A copa realizada na África do Sul teve sim seus problemas. Mesmo com pontos positivos, a vida de pessoas que vão a um país para divertirem-se e não voltam para suas casas e suas famílias e seus países, não é algo para ser ignorado, mesmo a despeito de gerar um histórico positivo e favorável politicamente aum país, a um evento tão grandioso como a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR