RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

REDE RECORD MINAS CONTRATA NOVOS PROFISSIONAIS E É A DÉCIMA NEWS ROOM DA RECORD NO PAÍS

DEU NA IMPRENSA E NA WEB:


Record Minas contrata jornalista Roberta Marques

Apresentadora, que estava na Band Minas, já foi repórter da Rede Globo e SBT


DIVULGAÇÃO
Daniela_Murad
Apresentadora Daniela Murad estreiana Record no "Direto da Redação, de 6h45 às 7h15

A Record Minas anuncia mais uma contratação para sua equipe de jornalismo: a da jornalista Roberta Marques, apresentadora do Band Minas.

Roberta estreia na Record no dia 15 de dezembro, ao lado de André Vasconcelos, na apresentação do MG Record, jornal que traz o resumo do dia, dos fatos mais importantes do Estado, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30.

Segundo o gerente de jornalismo da emissora, Rafael Perantunes, a até então apresentadora do MG Record, Patrícia Costa segue um novo caminho na emissora. “Temos novos projetos para Patrícia”, afirma.

Além disso, quem estiver tomando café da manhã e se arrumando para ir ao trabalho ou à escola, vai contar com importante canal de informação: estreia o jornalístico "Direto da Redação", que vai de 6h45 às 7h15, trazendo as principais notícias locais, nacionais e internacionais.

A apresentação está a cargo da jornalista Daniela Murad, 30, que se diz ansiosa para estrear o programa. "A Record está completamente repaginada, com um estúdio maravilhoso e uma redação de primeira", afirma a jornalista, mineira de Ponte Nova.

"Queremos que as pessoas saiam de casa bem informadas sobre todos os assuntos da noite anterior e do dia que está começando", registra Daniela. A intenção é aumentar a qualidade da produção, favorecendo a identificação dos mineiros com a rede nacional.

Daniela Murad garante que o "Direto da Redação" vai trazer todos os assuntos, da política à cultura. "O programa será como um 'pacotão' de notícias, informando de forma objetiva, para que não se perca muito tempo em frente da TV", explica a apresentadora.

Ela acredita que, com o padrão News Room, a Record passa a ter os estúdios mais bonitos do país, isso sem contar com os novos profissionais de peso _ casos do jornalista Luiz Gustavo e da ex-miss Brasil Natália Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR