RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ÍNDIA E SUAS CRENÇAS E ESTRANHÍSSIMOS COSTUMES NO DOMINGO ESPETACULAR

Um homem que há vinte anos não abaixa o braço pra nada, outro que a doze anos não se senta, dorme em pé.É a Índia desvendada pelo excelente jornalismo da Rede Record, que mais uma vez presta serviço informando, educando, fornecendo elementos para a construção de uma visão mais abrangente do mundo.



Fonte: R7.com / Rede Record/ Record News

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AS NOVAS GAROTAS DE IPANEMA...VEJA AS MULHERES MUSCULOSAS BRASILEIRAS. VAI ENCARAR?

A moda é o reflexo de uma cultura e a cultura engloba todo o comportamento e valores cultivados em determinado período ou lugar. Hoje há as novas Garotas de Ipanema no Rio de Janeiro e em muitos lugares do Brasil.

Cada vez mais as mulheres estão lotando as academias em busca do corpo perfeito e musculoso. Estas novas medidas do padrão da mulher brasileira estão criando polêmica. Veja !



Fonte: R7.com/ Rede Record/Record News/ O Domingo Espetacular

CARAMELO, O CÃO HERÓI DO RIO DE JANEIRO E SUA VERDADEIRA HISTÓRIA...VEJA!

 A verdadeira história dos cães brasileiros e cariocas,"Jhô" e Caramelo.O cachorro simpático que ficou conhecido no Brasil e no mundo como o cão que seguia a dona morta na tragédia do Rio de Janeiro tem outra história mas revela a verdadeira história do outro cão que ajudava na busca de sua família morta em um desabamento. Veja as verdadeiras histórias desses doces animais.




Fonte: Rede Record de televisão/ Record News/R7.com


O cachorro Caramelo ficou conhecido, em todo o Brasil, como símbolo da tragédia das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro depois que uma foto foi divulgada pela imprensa. Na imagem, o suposto cão estaria deitado sobre o túmulo de sua dona que morreu vítima das enchentes. Dias depois, esta versão foi desmentida, mas a história do cão continua sendo comovente.

EDUARDO COSTA DÁ SHOW NAS MANHÃS DA RECORD EM BH, COM O MG NO AR


Não ganho nada para emitir as minhas opiniões aqui, tão pouco nem conheço o radialista da Radio Itatiaia, Eduardo Costa, pessoalmente. Mas não posso como cidadão e telespectador, deixar de emitir ( repetindo ) o meu elogio ao programa e especialmente ao âncora do jornalístico matinal da Rede Record Minas que "matou" o jornal de todos os concorrentes, principalmente aquele que fica ligado em clínicas médicas, sem som, só para distrair os impacientes-pacientes diante de guichês imensos ( no Hospital da Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, IPSEMG, todas as Tvs mudas estão sintonizadas no outro canal chato que dói e pergunto por que e para que? ). Conheço padarias, restaurantes, que a televisões ficam ligadas na Record, pela manhã e na hora do almoço ( em um restaurante que almoço muitas vezes, na Record News direto na hora do almoço aqui em BH ). Parabéns Eduardo Costa, parabéns Rede Record Minas!

Que tal um registro de alguns minutos do MG no AR, veiculado de segunda a sexta-feira a partir das 6:30h?



Fonte: You Tube

domingo, 23 de janeiro de 2011

JORNAL DA RECORD, SÉRIE SOBRE AS PALAFITAS NO MANGUE EM SANTOS

Indiscutivelmente o Jornal da Record é o jornal televisivo brasileiro que escancara diante do telespectador a realidade do Brasil.Quem quiser ter uma falsa ou  conviniente realidade continue assistindo o outro. No Brasil e no exterior quando se fala na cidade de  Santos só vem, a memória o Santos e o Pelé. Mas essa não é a realidade. A série de reportagens feitas pela jornalista Ana Paula Padrão desvenda essa triste realidade.

Na Vila Gilda, na Baixada Santista, as famílias vivem de forma precária. O mangue poluído tirou o sustento de muitos desses moradores. Veja a reportagem da série Vizinhos do Crime.






Fonte: R7.com/Rede Record de televisão/ Record News

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ANA PAULA PADRÃO EM MAIS UMA EXCELENTE SÉRIE DE REPORTAGENS PARA O JORNAL DA RECORD

Poucas palavras, mas suficientes por enquanto, para acusar mais uma vez, a excelente contribuição à cidadania feita  pelo jornalismo da Rede Record, ao mostrar o Brasil como ele é, para o telespectador brasieliro e para o mundo. Mais uma vez, parabéns Rede Record de televisão.  

Veja nas Séries do Jornal da Record.

17/1/2011 
Vizinhos do Crime



Como tirar os jovens do crime?

Na nova série do Jornal da Record, Ana Paula Padrão mostra que na dura realidade das favelas, a convivência com o tráfico é inevitável. Um dos muitos dramas vividos pelos moradores de comunidades carentes e abandonadas.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RIO: CÃO ACOMPANHA A DONA POR DOIS DIAS MORTA E DEITA-SE AO LADO DO LUGAR ONDE ELA FOI ENTERRADA

Vai levar algum tempo para absorver-se  de fato tudo ou parte das histórias terríveis ou maravilhosas  todas ligadas a essa tragédia. Essa é apenas uma delas.


TRAGÉDIAS NO RIO, UMA MENSAGEM BÍBLICA QUE VOCÊ TEM QUE CONHECER

                   Cão segue a dona morta por dois dias e permanece junto a cova em que ela foi enterrada

Decididamente após o conhecimento público da tragédia ocorrida em três cidades do Rio de Janeiro, a pergunta que se faz como em todas as ocasiões como essas, é exatamente, por que? por que? Principalmente após serem levadas a conhecimento em detalhes a todos nós, sem redundância, pela mídia televisiva e digital como a web, entre outras. Quem não se coloca no lugar de cada vítima, de cada família, de cada história de sobrevivente, órfão de filhos ( a dor mais contundente ), órfãos de pais, de avós, de tios, de primos, de vizinhos de amigos, de patrões, de empregados e de lugar, pois nessas últimas tragédias, nem o  lugar material restou para transferência e reedificação nem que fosse por terceiros futuramente.

Muitos ou todas as vítimas ficaram também reféns da memória familiar, da história familiar pela perde definitiva de fotos, álbuns de família, de casamento, de batizados, de batismos, de fé religiosa. Quantos não foram os terços, os santos, os pais de santos, as Bíblias, os Alcorões, os livros de ideólogos comunistas, de filósofos e pensadores ateus, de tratados acadêmicos sobre a mais refinada leitura da realidade. Foram embora os diplomas, das graduações, das pós graduações, de mestrados,de  doutorados guardados em casa, pendurados na parede ou guardados em arquivos domésticos e todo conhecimento e compreensão se foi igualmente na mente dos mortos com a velocidade de um raio.

Quão humilhados fomos todos na nossa arrogância e quão reveladora, foi de fato, a nossa impotência. Fomos igualados apesar da nossa estrutura social compartimentada, hierarquizada, que de modo lógico organiza e determina que uns têm mais, sabem mais, podem mais decidem e compreendem, e outros menos. Fomos igualados por baixo, definitivamente, os mortos fatidicamente, e os vivos que poderão, se formos humildes, tirarmos do episódio, alguma lição, aliás a única e verdadeira lição. Mas a pergunta permanece: por que? por que?

Religiosos, todos que durante períodos de bonança se esforçam o mais sinceramente para apontar um caminho, uma condição ideal e um modo melhor de se viver, são igualmente encurralados e cobrados a darem uma resposta. Essas respostas vêm de algum modo nos púlpitos, nas ações solidárias, no sentimento de partilha, de ajuda, de consolo e são todas, nesse sentido legítimas. desaparecendo aí quem é A ou B, todos estendendo a mão ao irmão dentro da mais aceitável cultura de um país que se diz cristão. Padres, pastores de diferentes igrejas, espíritas, umbandistas, ateus, agnósticos, comunistas, capitalistas, futebolistas, artistas, todos aparentemente são tocados e fazem alguma coisa. Numa tragédia ocorrida em Santa Catarina no ano passado, presos de uma penitenciaria cederam uma parcela de seus lanches diários para serem enviados às vitimas daquela tragédia. Mas por que isso de fato acontece? 

Muitas são as respostas rápidas aventadas e a vontade de Deus não é descartada. De fato os que se humilham diante da idéia de existir um Criador têm mais possibilidades de se erguerem como verdadeiros sobreviventes dessas terríveis tragédias. Os que se remoerem em lamurias e pensamentos  negativos, sofrerão certamente uma segunda perda, uma segunda desgraça que se estenderá fatalmente até seu último suspiro. Algumas compensações só podem vir com grande autruismo ou grande desprendimento, de fato bastante criatividade, visão mesmo. Egoístas estão fadados a cultivarem as maiores amarguras e serem, de fato, de se tornarem no decorrer dos anos o mais tácito exemplo de como não reagir e o que não fazer após um acontecimento como esse sobre a sua própria existência.

sábado, 15 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO SAIBA MAIS

A Rede Record de televisão e a Record News mais uma vez prestam excelente serviço à cidadania fazendo uma cobertura, não sensacionalista mas trazendo os fatos e fazendo deles a leitura correta, enfatizando o lado humano de cada situação, proporcionando aprendizado e humanização em um momento tão difícil não só para os diretamente envolvidos para todos nós.

Veja a seguir trechos de algumas reportagens esclarecedoras sobre esse terrível momento pra o Rio de Janeiro e para o Brasil.












Fonrte: Rede Record de televisão/ Record News/ R7.com


O historiador Rodrigo Fampa diz ter vivido uma experiência sem precedentes quando conseguiu chegar à região do Vale do Cuiabá, em Petrópolis, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro – que foi severamente atingida por deslizamentos de terra e enchentes nos últimos cinco dias - e observou um cenário de guerra. Ele e amigos estiveram na região para levar donativos. 

- Tinha muita sujeira para todos os lados, estava tudo destruído. A lama tem um cheiro de esgoto, o rio que transbordou na região não é limpo. 

Fampa relata ainda que observou vários carros destruídos, casas despedaçadas e o mais impressionante, para ele, foi encontrar ao longo do percurso dezenas de escombros de casarões, aparentemente de famílias ricas.

- É possível deduzir que as casas que vi despedaçadas são de pessoas ricas por que as residências dos vizinhos que ficaram em pé eram de alto padrão. 

Apesar de ter conseguido alcançar o topo da região (inclusive ultrapassando a mansão onde toda a família Connolly morreu), Fampa disse que a entrada para o Vale do Cuiabá está bloqueada e o acesso apenas é permitido para moradores e parentes. O historiador foi ao local, como dezenas de pessoas, espontaneamente para entregar doações e mantimentos para a população. Entre os itens, estavam colchões, geladeira, micro-ondas, roupas, alimentos e água. 

O historiador ressalta que moradores da região estão se precavendo contra saques e outros roubos, já que há informações de que alguns comerciantes de Petrópolis teriam sido saqueados e que casas mais intactas foram arrombadas. As denúncias motivaram a chegada de equipes de policiais, que rondam o bairro na tentativa de evitar novos acontecimentos. 

- Alguns moradores me falaram que viram pessoas roubando rodas de veículos que estavam capotados. 

Fampa afirmou que assim que chegou no topo do Vale do Cuiabá presenciou trabalhadores de um haras, que fica ainda mais ao norte e que estava, até o momento, isolado, descendo em direção aos caminhões que seguiam com donativos. 

Tragédia

O forte temporal que atingiu o Estado do Rio de Janeiro na terça-feira (11) deixou centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados, principalmente na região serrana.
As cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto foram as mais afetadas. Serviços como água, luz e telefone foram interrompidos, estradas foram interditadas, pontes caíram e bairros ficaram isolados. Equipes de resgates ainda enfrentam dificuldades para chegar a alguns locais.

Fonte: R7.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RIO DE JANEIRO, UMA CATÁSTROFE DE VERÃO

Mais uma vez a Rede Record de televisão presta um excelente serviço a cidadania brasileira, fazendo uma cobertura diferenciada da terrível situação ocorrida  em mais um verão previsível em muitos lugares do Brasil, no caso na Região Sudeste, envolvendo certas localidades de Minas Gerais, São Paulo e Rido de Janeiro.



Fonte: R7.com/Rede Record de televisão/ Record News

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NO FAUSTÃO ATÉ "JÁPA" FICA BURRO...UM DOS VÍDEOS MAIS VISTOS SOBRE O PROGRAMA DO FAUSTÃO

Algumas pessoas dizem abertamente que o público que assiste a Record é constituído de ignorantes e o público que assiste a Globo de inteligentes. Será?... Se gente bonita, universitária, escolhida a dedo para participar de seu quadros, conseguem essa proeza...

Observação: O vídeo, como você pode ver, está com legenda em inglês para todo o mundo todo ver... e como fica a avaliação do ensino superior brasileiro? Ou seja o universitário médio brasileiro não tem cultura geral nenhuma, mal-mal sabe coisas relacionadas ao seu curso profissional. Imagine o seu médico, o engenheiro que constrói o seu prédio, as pontes e viadutos de sua cidade, o seu futuro  dentista, etc.



Fonte: YouTube

P.S.: ( acho que o Faustão se segurou ao dizer ...errou... ah! que vontade de dizer outra coisa... não acredito, por exemplo... ou  @#4%78

O "BUMBUM" DA MULHER BRASILEIRA É BONITO... MAS SERÁ MESMO O MELHOR DE UMA MULHER? VEJA...

É indiscutível o facínio dessa parte do corpo feminino no imaginário dos homens e consequentemente das mulheres... mas não será uma inversão de valores e um exagero de uma única "característica" de um ser tão mais complexo como a mulher? Eu gosto, mas só do bumbum não...tem que ter outras coisas decididamente mais importantes... em volta daquilo tudo...


REVEJA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DE IVETE SANGALO NO HOJE EM DIA...IMBATÍVEL

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR