Há de se notar que todos são "made America" ou "made Europa". As licenças de cada um deles não são brasileiras. Foram concebidos para outra relaidade, outra cultura e outra situação econômica. Mesmo em tempos de globalização a relaidade cultural e social de nosso país em bem própria. O R7 divulgou informações sobre o novo reality show do SBT:
fonte: R7.com
R7 antecipa como serão duas provas de resistência imposta aos confinados
Miguel Arcanjo Prado, do R7.
A reportagem do R7 descobriu também que, em uma das provas, os participantes terão de ficar em cima de uma tábua cheia de pregos. Em outra delas, terão de ouvir por um longuíssimo tempo os berros de um bebê chorão.
O reality tem roteiro bem parecido com o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço (1968), de Stanley Kubrick. Os participantes ficarão confinados em pequenas cabines individuais onde estarão à mercê da vontade do computador Val, cujo nome é uma cópia de HAL, o maquiavélico computador do filme de Kubrick.
O formato do programa foi criado nos Estados Unidos em 2006 e é produzido pela primeira vez na América do Sul pelo SBT.
Tão malvado quanto seu amigo do cinema, Val vai impor aos participantes uma rotina na qual seus limites físicos e emocionais serão testados. Como se não bastasse a falta de banho, o SBT já garantiu que eles vão passar fome, frio e calor.
Eles também perderão o direito a nome próprio, usando apenas um número para sua identificação. Um banheirinho químico instalado em cada cabine servirá para o alívio das necessidades fisiológicas dos confinados.
Em cada programa, os participantes enfrentarão uma prova de imunidade, com direito a uma recompensa, e outra de eliminação. Mas como estão isolados, nunca saberão o que aconteceu a seus colegas.
Para se comunicar, poderão usar dois botões, um verde e um vermelho, este último o botão da eliminação, caso o participante queira desistir, o que poderá fazer a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE POR FAVOR!