22/02/2011 - Khadafi e as enfermeiras ucranianas: Khadafi depende muito das enfermeiras ucranianas, são quatro ao todo, mas a mais conhecida é a Galyna Kolotnytska, descrita como uma “voluptuosa” loira sensual.
Circula na internet que Khadafi fez uma escala em Lisboa a caminho da ONU, no ano passado, e houve um problema no visto de entrada de Kolotnytska nos EUA, e, por esse motivo, ela não partiu de Trípoli com a comitiva oficial. A enfermeira acabou por só se juntar a Khadafi em Lisboa, tendo o líder líbio mandado um avião para buscá-la, tal é a sua "dependência" da "única mulher que conhece as suas rotinas".
Alguns contatos de embaixadas dizem que Khadafi e Kolotnytska, de 38 anos, têm uma relação romântica. Não querendo comentar tais rumores, um funcionário ucraniano somente confirmou que a enfermeira “vai para todo o lado com o líder”.
A filha da Kolotnytska, Tatyana Kolotnytska, disse ao jornal, Segodnya, que sua mãe é uma profissional de saúde e que viajou para a Líbia em 2001 por causa dos baixos salários pagos no país, e, que sua mãe seria amante de Khadafi é apenas boato.
O povo da Líbia está tentando derrubar seu líder, que está no poder há 42 anos. Fico pensando como ele vai se virar sem as enfermeiras ucranianas, e sem a sua segurança pessoal toda feminina, caso ele caia.
Mais da web:
FEMEN MOVIMENT protesta contra o primeiro ministro ilaliano e suas festas regadas a lindas mulheres menores de idade.
Ativistas protestavam contra tratamento dado a escândalos de Berlusconi. Ativistas do grupo feminista ucraniano Femen são detidas nesta segunda-feira (14) durante protesto em frente à Embaixada da Itália no país, em Kiev.