RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

EM MINAS GERAIS VOLANTE DE ÔNIBUS SAI NA MÃO DO MOTORISTA

E não é só isso, colado com fita crepe, o volante sai, a chave de ignição sai ( na mão do repórter ), o veículo não desliga e não liga de novo...quer mais? Responsável pela manutenção da empresa nega tudo e afirma que foi montagem ( ?! ) Veja!

Imagens flagraram a hora que o motorista tirou o volante, que estava colado com fita crepe, e o deixou sobre o motor do veículo para limpar as mãos. Passageiros revelam que é comum ter ônibus com quebrados nas linhas da cidade. A empresa disse que vai averiguar o caso.



Fonte: Rede Record/ Rede Record Minas/ Jornal da Record/ Record News/ R7.com

NEPAL, MAIS UMA SÉRIE ESPECIAL DO JORNAL DA RECORD. EXCELENTE!






Reportagem mostra o trânsito caótico da capital do Nepal, Katmandu. Veja como é um típico funeral nepalês e a cerimônia neuari de agradecimento. Na culinária, duas tradições são comer arroz com lentilha e tomar chá com manteiga.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UM DOS GOSTOS EXÓTICOS DE KHADAFI E O QUE SE PODE FAZER COM UM PODER ABSOLUTO


22/02/2011 - Khadafi e as enfermeiras ucranianas: Khadafi depende muito das enfermeiras ucranianas, são quatro ao todo, mas a mais conhecida é a Galyna Kolotnytska, descrita como uma “voluptuosa” loira sensual.

Circula na internet que Khadafi fez uma escala em Lisboa a caminho da ONU, no ano passado, e houve um problema no visto de entrada de Kolotnytska nos EUA, e, por esse motivo, ela não partiu de Trípoli com a comitiva oficial. A enfermeira acabou por só se juntar a Khadafi em Lisboa, tendo o líder líbio mandado um avião para buscá-la, tal é a sua "dependência" da "única mulher que conhece as suas rotinas".

Alguns contatos de embaixadas dizem que Khadafi e Kolotnytska, de 38 anos, têm uma relação romântica. Não querendo comentar tais rumores, um funcionário ucraniano somente confirmou que a enfermeira “vai para todo o lado com o líder”.

A filha da Kolotnytska, Tatyana Kolotnytska, disse ao jornal, Segodnya, que sua mãe é uma profissional de saúde e que viajou para a Líbia em 2001 por causa dos baixos salários pagos no país, e, que sua mãe seria amante de Khadafi é apenas boato.


O povo da Líbia está tentando derrubar seu líder, que está no poder há 42 anos. Fico pensando como ele vai se virar sem as enfermeiras ucranianas, e sem a sua segurança pessoal toda feminina, caso ele caia.

Mais da web:

FEMEN MOVIMENT protesta contra o primeiro ministro ilaliano e suas festas regadas a lindas mulheres menores de idade.



Ativistas protestavam contra tratamento dado a escândalos de Berlusconi. Ativistas do grupo feminista ucraniano Femen são detidas nesta segunda-feira (14) durante protesto em frente à Embaixada da Itália no país, em Kiev. 

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

OS VIZINHOS DA TRANSAMAZÔNICA NO DOMINGO ESPETACULAR QUARENTA ANOS DEPOIS

Uma série de reportagens especiais mostrando  a situação da rodovia transamazônica quarenta anos depois é mais uma importante contribuição do jornalismo da Rede Record de televisão.

Na reportagem especial “Transamazônica – Estrada sem fim” descubra como vivem os índios ao redor da estrada no Amazonas. Para os índios, a Transamazônica significa morte e dor. Veja como a vida mudou na aldeia após a chegada da estrada.



Fonte: R7.com/ Rede Record de televisão/ Record News/ O Domingo Espetacular

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A MENOR MULHER DO MUNDO NO DOMINGO ESPETACULAR DA REDE RECORD


A MULHER MAIS ALTA DO MUNDO CONHÊÇA-A NO DOMINGO ESPETACULAR

Se você não a viu reveja essa reportagem humana e torça pela saúde da mulher mais lata do mundo, que no fundo é um doce de menina.

A maior mulher do mundo vive na China. Yao Defen tem 2,4m de altura e uma doença chamada gigantismo que e a faz crescer sem parar. Veja como vive a gigante chinesa, suas dificuldades e conheça as causas de sua doença.




Fonte: R7.com/ Rede Record de televisão/ Record News

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR