RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

COMO É A ESPERA DE FAMILIARES PELO RESGATE DOS 33 MINEIROS PRESOS EM MINA NO CHILE

Do portal R7.com e do Jornal da Record o último vídeo do drama dos mineiros no Chile


domingo, 29 de agosto de 2010

O DRAMA DOS MINEIROS PRESOS A 700M EM UMA MINA NO CHILE

O Domingo Espetacular, a melhor revista eletrônica da televisão brasileira trouxe um areportagem exclusiva com a repórter Adriana Araújo, feita para o jornalismo da Rede Record e Record News.

sábado, 21 de agosto de 2010

COMPRA FRAUDULENTA DA TV PAULISTA SERÁ JULGADA FINALMENTE...O JN DARÁ ESSA NOTÍCIA?

Que o brasileiro médio desconheça o que de fato ocorre ou ocorreu no Brasil nas últimas décadas é fato. Isso se deve a uma única fonte eleita como noticiadora dos fatos em nosso país e o fato de não ser definitivamente isenta.

Do portal R7.com/ Rede Record e Record News:




TERROR EM HOTEL NO RIO, COMENTARISTA DE ECONOMIA DÁ RECORD NEWS DA O SEU TESTEMUNHO AO VIVO DIRETAMENTE DO HOTEL

Do portal R7, Record News e Rede Record 
veja a reportagem e o vídeo:




De dentro de hotel invadido por um grupo de 70 criminosos, no Rio de Janeiro, a comentarista da Record News Fátima Turci relatou ao vivo o que ocorreu lá dentro. O grupo invadiu o local depois de uma troca de tiros com policiais militares, na favela da Rocinha, no início deste sábado (21).
Fátima diz que nos momentos em que esteve dentro do hotel, os telefones da recepção não atendiam e só era possível ver a movimentação da polícia pela janela e saber o que estava se passando pela televisão. Os bandidos pediam que os hóspedes ficassem em seus apartamentos.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

NOTÍCIAS NUAS E CRUAS? PELO MENOS AS APRESENTADORAS SIM. REVEJA NO DOMINGO ESPETACULAR

Já fazem dez anos, não é exatamente uma novidade. Já é feito na Rússia e sempre o sucesso é enorme. Reveja a matéria do Domingo Espetacular.




No Canadá, a apresentadora de telejornal lê as notícias do dia e faz um striptease ao mesmo tempo. Saiba mais sobre esse programa um tanto quanto diferente.

A ONÇA PINTADA E A GATA...Veja o maior felino das américas a onça brasileira



No quadro Selvagem ao Extremo, Manu Karsten que enfrentou cobras e jacarés na Amazônia se aproxima de uma feroz onça pintada.




Fonte: R7 com e Domingo Espetacular

terça-feira, 10 de agosto de 2010

REDE RECORD MOSTRA MAIS UMA VEZ O SEU CRESCIMENTO NO BRASIL

Uma coisa é verdade, o telejornal matutino líder a décadas, o Bom dia Brasil da Rede Globo, nem se ouve falar dele. O novo líder é o "Fala Brasil" da Rede Record, imbatível em todas as manhãs. Veja  a matéria produzida pela Record e veiculada essa semana em seus jornalísticos:

fonte R7.com/Rede Record/ Record News


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

REVEJA O PRIMEIRO DEBATE PRESIDENCIAL NA BAND (TV BANDEIRANTES)

Na corrida presidencial foi dada a largada com a série de entrevistas com os candidatos a presidência  da república para o mandato pós era Lula. As primeiras sabatinas com todos os candidatos foram realizadas nos estúdios da Rede Record e transmitidas ao vivo elo portal R7.com e reprisadas pela Record News.



Na noite de ontem aconteceu o primeiro grande debate com maior alcance e audiência realizados pela Band, Rede Bandeirantes de televisão. Clique no link abaixo e você poderá acessar o debate na sua integra no canal  hsgomesp no YouTube. Os demais debates também estarão disponíveis  na época de sua transmissão. O da Rede Record será no último domingo antes das eleições e do Globo tradicionalmente o último será divulgada a data pela emissora.


                                  PRIMEIRO DEBATE PRESIDENCIAL NA BAND

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SINGAPURA OU CINGAPURA TANTO FAZ... CONHEÇA NO JORNAL DA RECORD

A Rede Record transmitirá mais um Jogos Olímpicos com exclusividade, Os Jogos Olímpicos de Singapura e por conta disso a série de reportagens sobre o país é veiculada nessa semana no Jornal da Record. Vale a pena ver.

Do portal R7.com, Rede Record e Record News reveja a matéria sobre as leis peculiares de Singapura. Enquanto no Brasil o presidente Lula cede aos caprichos de supostos especialistas em educação infantil desejando proibir por lei as saudáveis palmadinhas, veja como a ordem e a baixa criminalidade é mantida.

Cingapura ou Singapura, é uma nação de primeiro mundo, onde tudo é organizado e funciona corretamente. Mas, para se desenvolverem então pouco tempo o governo teve que impor leis rigorosas e para nós, algumas delas podem parecer muito estranhas. A repórter Catarina Hong mostra como funcionam estas leis, e como as pessoas fazem para se adaptarem a elas.




PROFESSOR: QUANDO A PROFISSÃO DERROTA O TRABALHADOR E MATA SEUS IDEAIS

As reportagens especiais do Jornal da Record, da Rede Record, prestam um enorme serviço ao telespectador e ao cidadão brasileiro. é a informação com profundidade e utilidade, desvendando uma realidade esquecida pela população e que funciona como uma defesa ao direito ultrajado de pessoas, na maioria das vezes uma parcela sem voz e sem espaço na mídia. Do portal R7.com, Rede Record e Record News, uma matéria do Jornal da Record.




NEVE NO BRASIL! YES TEMOS NEVE

Quando éramos pequenos, eu e muita gente, ensinava-se nas escolas que o Brasil não tinha terremotos e nem neve.Atribuída a culpa ao Aquecimento Global, que não é uma unanimidade. agora temos terremotos e ...neve!

Do portal R7.com, da Rede Record e da Record News assista a matéria do Jornal da Record.

SÉRIES DO JORNAL DA RECORD, OS PAIS E OS LIMITES DOS FILHOS

Próximo a comemoração do Dia dos Pais, o Jornal da Record traz uma série de reportagens especiais sobre pais registrando pais reais e o seu dia a dia. Não deixe de vê-las no Jornal da Record e revê-las no portal do R7e aqui. Vale destacar que o Jornal da Record é de longe, o melhor Jornal da televisão brasileira, par quem tem bom gosto é claro, os outros assistam os "outros" jornais...

Reveja, do portal R7.com, a reportagem sobre os Pais e os limites dos filhos:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

REDE GLOBO COPIA REDE RECORD! É A GLOBOCÓPIA!

Para os menos avisados, que teimam em dizer que a Rede Record copia a Rede Globo e nunca o contrário, o formato do programa bem sucedido de Ana Maria Braga é originário da Rede Record. O seu jeito natural e cativante foi sucesso primeiro nas tardes da Rede Record de televisão anos atrás. 

Carlos Nascimento ( atual SBT ) a antiga cara do Jornal Hoje, iniciou a sua carreira no Jornal da Record a muito tempo atrás. Jô Soares foi sucesso a muito, muito tempo atrás nas telas da Tv Record. E há não poucos mais exemplos: em matéria de música popular nada se igualou até hoje aos "Festivais da Record". 

A Record é mais antiga televisão em atividade no Brasil, e tudo o que existe hoje em tv, foi pioneiro nela. "Na Forma da Lei" foi uma sacada global na carona de "A lei e o Crime" da Rede Record, fato comentado em toda imprensa apontando os problemas de qualidade e de ritmo da superprodução global, que aliás por tudo isso, não terá nova temporada. Fatos a parte, do blog "O Provocador" leia o seguinte:


Globocópia, a gente se revê por aí




Chacrinha já dizia: na TV nada se cria, tudo se copia. O velho era um gênio, criou esse bordão em plena Rede Globo. Logo ela, que sempre se achou a primeira bolacha do pacotinho.

Neste domingo à noite, o Velho Guerreiro teria dado uma buzinada na orelha da Velha Senhora. Vocês querem bacalhau? Pois vejam só.

O programa semanal da Record, Domingo Espetacular, criou, há um ano, um quadro chamado "A Grande Reportagem". Nada mais que uma matéria de fôlego para quem gosta de se aprofundar num assunto.

E não é que a Globo achou bacana? Teresinha! Uhu! Foi espetacular o que vi domingo dentro do Fantástico.


Lá se foram no Fantástico 20 minutos de aborto ilegal. Vinte. É mesmo de matar. Fiquei confuso. Quem copia quem? Quando vi o Domingo Espetacular pela primeira vez quase me fizeram acreditar que a Record havia copiado a Globo.

Mas dessa vez não: foi mesmo a Globo que copiou. Na cara dura.
Alô! Alô, Teresinha! Roda! Roda!
Verdade seja dita: quando as outras emissoras copiam a Globo, são tachadas de incapazes, subprodutos, sem ética. Quando a situação se inverte, é uma lição de ousadia. Criatividade.

Alô! Alô, Teresinha! Um minuto pro comercial.
Faz tempo que reportagens do Fantástico não passam de cinco, seis minutos. Mais que isso seria um atentado ao tal padrão de qualidade. Jornalismo Tico e Teco. Bobagem o que pensa o telespectador.

Os sábios ficam olhando as outras emissoras de longe, com aquela cara de tédio. De vez em quando descem do pedestal e vão ver o que o povo está falando nas ruas. Voltam mais enfastiados ainda.

Mas são pagos pra isso. Mesmo que nunca admitam, o mundo não nasceu nos seus umbigos. O que é bem feito merece respeito. O que é bom a gente copia. Faz parte. Pode recopiar. Recopia, vai.

Também dou uma sugestão. Que tal rebatizarem o helicóptero da emissora? Globocópia não seria um nome mais bonitinho? E o slogan? A gente se revê por aqui!
Tem gente que veio para confundir. E não para explicar. O Velho Guerreiro daria boas risadas.






Fontes: You Tube/ Blog do Provocador/ R7.com

O RIO NÚ! EM ANO DE ELEIÇÕES, REDE RECORD MOSTRA A GUERRA DO TRÁFICO NO RIO DE JANEIRO COM TODAS AS CORES. ESSE É O RIO DA COPA DE 2014

O DOMINGO ESPETACULAR dá de 10 a zero noFantástico da Rede Globo, que nãoé nem de longe a revista eletrônica com alto grau de tero jornalístico. O DomingoEspetacular da Rede Record, a verdadeira televisão do jornalismo atualmente no Brasil, mostra para os brasileiros o outro lado da grande metrópole levando-nos a pensar como Tóquio e Madri, sem esses problemas não pode desbancar o Rio, pelo menos por agora como sede da copa do Mundo de 2104.Como um bando de políticos podem todos, idependente de partidos fechar os olhos a essa realidade e vender uma sardinha como se fosse camarão?

Coragem e decisão em mostrar a verdade ( diferente do concorrente "Fanplástico" ) constitem, sem dúvida, a contribuição cidadã, em prol da sociedade brasileira. E mais, a reportagem mostrou os dois lados, tendo a contribuição verdadeira de traficantes, soldados do tráfico com seus depoimentos e opiniões e o lado da polícia com seus policiais honestos e também os maus policiais inflirtados que fornecem armas e informações aos fora-da-lei. No meio, vítimas inocentes, pobres, de classe média e alguns mais ricos, tombam evidentement, sob o fogo de balas perdidas, sequestros e assassinatos por mais variadas razões.

A reportagem a que me refiro é do Jornal da Record, que cá entre nós tem mais credibilidade que o Jornal Nacional, que é mais que previsível nas suas opiniões. Veja do Jornal da Record, Record News e Portal R7.com:




Reportagens e matérias anteriores, veja:






domingo, 1 de agosto de 2010

A MULHER MAIS ALTA DO MUNDO. DOMINGO ESPETACULAR DA REDE RECORD, NÃO É 10, É CEM EM QUALIDADE!



O Domingo Espetacular nesse domingo se superou. Foi impossível desgrudar os olhos de cada reportagem. Evidentemente só uma pessoa de mau gosto e com pouca sensibilidade para mudar de canal e buscar outra programação menos séria e útil.

Difícil destacar qual  a mais sensacional. Aliás tudo começou com a homenagem a jornalista Adriana Araújo com a reportagem da bêbada sobrevivente no metro de Boston, nos estados Unidos. O domingo Espetacular apresenta a primeira parte da reportagem da semana sobre a mulher mais alta do mundo com 2,40m, uma das vítimas do distúbio do gigantismo. 

Parabéns a Rede Record, na minha opinião, a verdadeira televisão do Jornalismo no Brasil.



TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR