RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sábado, 29 de maio de 2010

NOVOS HORÁRIOS E MUDANÇAS NA GRADE DA PROGRAMAÇÃO DA REDE RECORD

A partir desse domingo, 30 de maio, a briga pela audiência do horário mais nobre dos domingos da televisão brasileira fica definitivamente mais acirrada. Veja:



Fonte: megaportal R7.com e Rede Record

sexta-feira, 28 de maio de 2010

BELA , A FEIA CHEGA EM SUA RETA FINAL. ASSISTA NA ÍNTEGRA O CAPÍTULO DO DIA 28

Do megaportal R7.com e da Rede Record de televisão assista na íntegra o capítulo levado ao ar no dia 27, última sexta-feira:

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A LOIRA E O DEMÔNIO...DA TANSMÂNIA, NO DOMINGO ESPETACULAR



Manú, a nova "selvagem ao extremo", uma bela e competente veterinária de formação interagem com os animais e a vida selvagem em várias partes do Brasil e do mundo todos os domingos no Domingo Espetacular, na Rede Record e também na Record News.


Do Domingo Espetacular, da Rede Record e do R7.com:

domingo, 23 de maio de 2010

SÉRIES ESPECIAIS NO DOMINGO ESPETACULAR, GERSON DE SOUZA E "EGITO, CAMINHOS DO NILO"

Indiscutivelmente a programaçãoda Rede Record de Televisão inclui priveligia a  informação. Ao conferir a programação diária dos demais canais, entre entrenimento e informação que redunde em educação a Rede Record sai na frenrte indubitavelmente. Prova disso é mais uma série de reportagens especiais com o excelente repórter Gerson de Souza com o seu jeito pessoal de conduzir cada uma das suas sensacionais reportagens. Dessa vez é a série sobre o Egito: "Egito, Caminhos do Nilo" desvenda ao ocidente todas as peculaiedades da região milenar do outro lado do mundo, berço de uma das mais antigas e importantes civilizações do mundo e que legou a civilização humana invenções e descobertas até hoje importantes e algumas não igualadas ou superadas.

REDE RECORD DE TELEVISÃO É A TV ABERTA QUE DEFENDE O POVO SOFRIDO DO BRASIL

VEJA AGORA A REPORTAGEM ESPECIAL DO DOMINGO ESPETACULAR VEICULADO NESSE DOMINGO 23 DE MAIO DE 2010 SEM INTERVALOS COMERCIAIS MOSTRA A VERDADEIRA SITUAÇÃO CAÓTICA DA SAÚDE EM VÁRIAS CIDADES DO PAÍS.


Imperdível!
 
CENAS REAIS E ESTARRECEDORAS ENQUANTO TODOS OS OUTROS CANAIS, INCLUINDO A REDE PÚBLICA DE TELEVISÃO, APRESENTA HORAS DE ENTRETINEMENTO ABSOLUTAMENTE ALIENANTE.

PARABÉNS REDE RECORD, O MELHOR JORNALISMO TELEVISIVO DO BRASIL!


O DOMINGO ESPETACULAR É REPRISADO APÓS A SUA APRESENTAÇÃO NA REDE RECORD, AOS DOMINGOS NA REDE RECORD NEWS, O PRIMEIRO CANAL DE NOTÍCIAS DA TELEVISÃO ABERTA BRASILEIRA

sábado, 22 de maio de 2010

RIBEIRÃO DO TEMPO A NOVA NOVELA DA RECORD ASSISTA

Do mega portal R7.com e da Rede Record

BELA A FEIA, ATINGE EXCELENTES NÚMEROS NO IBOPE. ASSISTA UM DOS CAPÍTULOS DA RETA FINAL DA NOVELA DA RECORD

Fonte: R7.com e Rede Record de Televisão:

COISAS DE BRASIL...DEPOIS DE ALGEMAR PÉ DE MACONHA EM BRASÍLIA, ATIRAR EM HOMEM COM FURADEIRA, MULHER É ASSALTADA POR BANDIDOS DENTRO DE UMA DELEGACIA DE POLÍCIA. DÁ PARA ACREDITAR?

Em um programa humoristico estrelado pelo fantástico Jô Soares havia um bordão;"A realidade é muito mais hilária". O esquete tratava das últimas novidades acontecidas no cenário brasileiro e que eram informadas a um braslileiro exlilado no exterior. Sensacional. Se não fosse trágico seria absolutamente cômico e chega a ser inimaginável para o mais ousado roterista de humor ou de filme pastelão. Assista o vídeo com a reportagem e cá entre nós: Haja terapia para essa vítima...




Fonte: R7.com e Rede Record

GEORGE O MAIOR CÃO DO MUNDO NO DOMINGO ESPETACULAR

Gosta de animais? que tal ter um cão gigante em, casa, dócil, amigo, charmoso, carinhoso e bonito? Pois é assim o Giant George ( O Gigante Jorge ). Assista o vídeo com essa curiosa reportagem veiculada no Domingo Espetacular da Rede Record de televisão.

Enquanto um matador em série está aterrorizando os cães da pacata cidade de Sales Oliveira, no interior de São Paulo, associações estimulam a adoção de vira-latas. Os cães adotados são bem cuidados, tão bem quanto George, o maior cão do mundo que entrou para o Guinness, o livro dos records. George tem mais de um metro de altura e pesa 125 kg. Conheça também o pastor alemão que é o cão mais rico do mundo.

Fonte: R7.com e Rede Record


quarta-feira, 19 de maio de 2010

COMO FOI A ESTRÉIA DE RIBEIRÃO DO TEMPO NA RECORD



Reveja o 2º capítulo na  íntegra de Ribeirão do Tempo a nova novela da Rede Record.

Ribeirão do Tempo e Bela, a Feia colocaram a Record em primeiro lugar em audiência.

do portal R7

Divulgação 
Foto por Divulgação
Bianca Rinaldi e Caio Junqueira, protagonistas do novo folhetim da Record, Ribeirão do Tempo, e Gisele Itié, a Bela da novela Bela, a Feia
Com a estreia da nova trama da Record, Ribeirão do Tempo, e Bela, a Feia em seus momentos decisivos, a emissora ficou em primeiro lugar na briga do Ibope na noite desta terça (18) no Rio de Janeiro.

O primeiro capítulo da novela da Record registrou média de 21 pontos no Ibope. Com isso, ficou em primeiro lugar na disputa pela audiência das 22h21 às 23h06 junto à Rede Globo, que teve o mesmo número.

Na sequência, Bela, a Feia assumiu e abriu quatro pontos de vantagem sobre a emissora concorrente até as 23h53 – marcou 19 pontos de média contra 15 da Globo.

Casseta e Planeta e Força Tarefa foram os programas da Globo no horário em que eram exibidas as novelas da Record. O SBT, que teve o filme Hércules no horário, ficou em terceiro lugar com 9 pontos de média.

Em São Paulo, a média de Ribeirão do Tempo foi de 12 pontos, e o share (porcentagem dos televisores ligados no programa) foi de 20% - ou seja, um em cada cinco aparelhos ligados estava sintonizado na novela. Bela, a Feia teve a mesma média na capital paulista, mas na briga ficou nove minutos em primeiro lugar.

Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo e 37 mil no Rio.

RIBEIRÃO DO TEMPO, ASSISTA O PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVA TRAMA DA REDE RECORD

PRIMEIRO CAPÍTULO DE RIBEIRÃO DO TEMPO QUE ESTREOU NESSA TERÇA DIA 18 DE MAIO NA REDE RECORD DE TELEVISÃO






fonte: Rede Record e R7.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

MARIA AUDENETE, A BEBÊ DE 29 ANOS , EM NOVA REPORTAGEM DE GERSON DE SOUZA, assista o vídeo

O repórter Gerson de Souza voltou à casa da família de Maria Aldenete, no Ceará, para ver como está a mulher bebê após nove meses de tratamento. Aldenete é considerada um caso raro na medicina e não conseguiu crescer por causa de um problema na tireóide. 


Fonte: Rede Record de televisão,Domingo Espetacular, Portal R7.com




O excelente repórter Gerson de Souza, em mais uma reportagem humana mostrando como está a pequena Maria Audenete após nove meses de tratamento. O tratamento foi conseguido a partir da primeira reportagem feita pela Tv Record. Outras pessoas proporcionaram a construção da nova casa para a família., proporcionando melhor qualidade de vida a pequena Audanete e a sua família. Conheça a pessoa que descobriu esse incrível caso que por quase três décadas passou despercebido do Brasil e do mundo. O pai "seu" Raimundo e madastra que a cria com amor, D. Dôra. A bebê de 9 meses já anda sozinha e varre o chão com uma vasoura, além de brincar com as muitas bonecas que enchem seu novo quarto.

domingo, 16 de maio de 2010

GERSON DE SOUZA EM MAIS UMA REPORTAGEM ESPETACULAR NA RECORD




Em série que mostra uma viagem ao Egito, o repórter Gerson de Souza navega pelo rio Nilo e explora desertos do país. Para chegar ao primeiro destino, Assuã, ele percorreu 1.200 km de trem, partindo da capital egípcia do Cairo, visitou comunidades e mostrou a tradição e os costumes do povo egípcio.



Fonte: Rede Record, Domingo Espetacular, R7.com

VEM AÍ A NOVA NOVELA DA RECORD: RIBEIRÃO DO TEMPO...UM BOM MOTIVO PARA MUDAR DE CANAL

Do portal R7.com assista a chamada da próxima novela da Rede Record de televisão.


terça-feira, 11 de maio de 2010

A PRIMEIRA LOJA GRÁTIS CHEGA AO BRASIL, ALGO JÁ EXISTENTE NO JAPÃO E NA ESPANHA

Do R7.com e do Jornal da Record veja o vídeo e entenda como funciona esse novo sistema de lojas no Brasil:

O consumidor paga R$ 50 por ano e pode escolher até cinco produtos por mês. Depois ele precisa responder a um questionário sobre a mercadoria. Os produtos oferecidos na loja são trocados a cada 15 dias.


domingo, 9 de maio de 2010

TOM CAVALCANTE E O APRENDIZ "UNIVERSSIOTÁRIO" , UMA PARÓDIA A 7ª EDIÇÃO DO APRENDIZ COM JOÃO DÓRIA JR

SDo portal R7.com e da Rede Record, assista ao vídeo com a paródia de Tom Cavalcante:






O quadro é uma sátira ao programa Aprendiz Universitário, comandado por João Doria Jr. e começou neste sábado (8), no Show do Tom. Vinícius Vieira e Carlinhos Silva fazem parte do elenco ao lado de Tom Cavalcante. Assista!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

REDE RECORD É O VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DO ANO

Destaque para a beleza da repórter Diana Rocha, o Wagner Montes ( Balanço Geral, RJ ) não cansou de destilar elogios rasgados a bela e jovem repórter, que fazendo justiça, é digna de cada uma das palavras do Wagner e muito mais. Até aho eu ele ficou mesmo encabulada ao vivo diante do assanhado Wagner Montes, em uma das várias entradas ao vivo no noticiário popular ded todas as tardes na Rede Recor. Em Belo Horizonte quem apresenta é o Mauro Tramonte e em cada estado brasileiro, há um apresentador da região.É a notíciário regionalizado da Record mostrando o Brasil como ele é, sem maquiagem, com as mazzelas que o nosso país realmente tem. Daí talvez, a razão, entre outras, de ter sido a Rede Record considerada como o grande veículo de comunicação do ano de 2009.




A Rede Record recebeu nesta quinta-feira (6) o prêmio Veículo do Ano de 2009, concedido pela Associação Brasileira de Propaganda. 

O prêmio foi criado em 1979 e, anualmente, homenageia agências, veículos e anunciantes que mais se destacaram no setor de comunicação. As votações são feitas por profissionais e empresas do setor.
O vice-presidente comercial da emissora no Rio, Walter Zagari, recebeu o prêmio e ficou emocionado. Ele beijou o troféu e agradeceu às atrizes presentes na cerimônia, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro.
- É uma imensa honra estar neste palco. Este prêmio é importante no mercado brasileiro, tão competitivo. Nossa meta é em três a cinco anos estar dividindo a audiência com nossa principal concorrente. Para isso, investimos no jornalismo, na teledramaturgia e neste elenco tão talentoso.









TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR