RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

A POLÊMICA DO TERRENO CERCADO PELA REDE GLOBO...VEJA A REPORTAGEM COMPLETA SOBRE O ASSUNTO

Do R7.com e da Rede Record:
 
Meses atrás, o jornalismo da TV Record mostrou que a emissora comandada pela família Marinho invadiu uma área na zona sul de São Paulo, localizada em uma das regiões mais cobiçadas de São Paulo pelo mercado imobiliário. O terreno é avaliado em mais de R$ 11 milhões e fica exatamente ao lado da sede da TV Globo na capital paulista.
Agora, a emissora anuncia a construção de um escola técnica no local, em parceria com o governo paulista, na tentativa de mascarar o ato ilegal e a omissão do Estado. 
De acordo com o convênio assinado recentemente, a emissora vai construir o prédio da escola e doá-lo ao governo estadual. O colégio vai oferecer dois cursos técnicos: de multimídia e produção de áudio e vídeo levará o nome de ‘Jornalista Roberto Marinho’, referência ao patrono das Organizações Globo. O conteúdo das aulas foi elaborado por especialistas do Estado e profissionais da TV Globo.
Não houve nenhuma explicação sobre o uso irregular do terreno por parte do governo estadual, tampouco da direção da Rede Globo.
Assista ao vídeo completo:

terça-feira, 23 de março de 2010

A RECORD CHIOU, DENUNCIOU, TODOS SE OMITIRAM E... FINALMENTE A REDE GLOBO DEVOLVEU O QUE NÃO ERA DELA...MAS POUSOU DE BACANA!

Lembram-se quando a Rede Record em resposta as denúncias da Rede Globo, mostrou que a Vênus pratinada cercou um terreno que não era dela, avaliado em mais de 11 milhões ( só onze milhõesinhos de nada  ) ? Pois é a TV Globo devolveu o terreno mas como "doação". Elia na íntegra a opinião do "Provocador ".  E o governo? "aceitou" e agradeceu...

fonte: R7.com


Toma que o terreno é meu

Foto: Lumi Zunica
Vamos combinar um negócio? Vou invadir o quintal da sua casa. Não vou pagar nada por isso. Também vou proibir sua família de entrar na área. Para garantir, vou colocar cerca em volta, com seguranças. Depois de anos, porque eu sou bonzinho, vou devolver o pedaço. Mas só se você me agradecer por isso. Está bom assim?
Foi essa a imagem que me veio quando soube que a Rede Globo “doou” um terreno para o governo do Estado de São Paulo construir uma escola técnica. Li isso no portal Comunique-se, voltado para profissionais de comunicação. “Doou”. Doeu. Deu o que não era dela! Quer dizer então que não devolveu! Cara de pau!
Para quem não conhece a história, é rapidinho: a Globo incorporou ao seu patrimônio um terreno público de quase 12 mil metros quadrados, avaliado em mais de R$ 11 milhões. A área fica contígua ao prédio da emissora no Brooklin, em São Paulo. Terrenão.
Era uma praça. Virou pista de cooper exclusiva aos funcionários da emissora. Ninguém podia frequentar o lugar. Tinha grade e vigilância 24 horas. Apropriação indébita. Invasão, se o MST se atrevesse a fazer algo parecido. Caso de polícia.
Houve uma gritaria, claro. O povo não é bobo. Conversa vai, conversinha vem, semana passada a Velha Senhora assina um convênio com o Serra e posa de bacana. Detalhe: a tal escola vai formar profissionais de quê? De multimídia, áudio e vídeo. Quanta generosidade!
Aí vou no site da Globo e vejo que o terreno “é propriedade do Estado”. Então confessaram o crime?! Invadiram a área esses anos todos. Para uso particular e mesquinho. Sem gastar um centavo. Socorro! Cadê o Ministério Público? Hein?
Não vão ser punidos por isso? Não, não. Vão ficar olhando para nossas caras de patetas esperando que a gente diga obrigado, obrigado. Ah, vá. Chama o ladrão! Chama o ladrão!


P.S.  Publiquei um comentário anônimo ( pode ser lido logo abaixo, em letras maiúsculas, gritando portanto... ) contrário a notícia que apenas reprisei nessa postagem, apenas por ser imparcial. No Blog do Proocador, no portal R7.com há pelo menos mais 236 sobre o assunto, com as mais diferentes opiniões, desde as mais gratuitas e dadas por pessoas tendenciosas até opiniões mais sérias. Gostaruia de deixar apenas  uma pergunta: se qualquer um de nós simples cidadãos, cercarmos um terreno público e colocarmos uma placa dizendo " propriedade particular " e depois "doarmos de volta ao município ou estado para construir uma escola que formará profissionais para a nossa própria empresa , isso é honesto, ético e moral? Ademais, se fosse apenas "tomar conta" a placa deveria rezar a frase ou expressão " propriedade do governo do Estado de São Paulo"  e não simplesmente "propriedade particular". Ocidadão que dobrou aquela esquina por dez anos, sabia ao menos  que a propriedade o governo de São de Paulo? É  muita honestidade realmente. E há gente que opina tendenciosamente simplesmente porque não gosta da Rede Record.

sábado, 20 de março de 2010

DO PORTAL R7.COM, GAROTA COM COBRA DE 1,2 metros NO SUTIÃ! É MOLE?

fonte R7.com






Reprodução/se.plFoto por Reprodução/se.pl
"Ela fez a cobra subir, a cobra subir..."
Policiais ficaram chocados em uma delegacia próxima a Varsóvia, na Polônia, quando uma cobra emergiu dos peitos de uma mulher que estava sendo interrogada por pertubar a paz na vizinhança.


Dorota Mildrowska respondia perguntas feitas pelos guardas, quando a cobra de 1,2 m saiu de sua blusa e encarou o policial.
Quando perguntada sobre o que a motivou a levar o animal até à delegacia, a suspeita apenas deu um sorriso enigmático como resposta, aparentemente alheia ao pânico causado na delegacia.
Segundo o policial que interrogava Dorota, a garota de 19 anos não foi revistada por "respeito aos direitos civis".
A jovem era interrogada, junto a duas companheiras de quarto, por ter quebrado uma porta e organizado uma festa barulhenta durante a madrugada.
A polícia investigou o apartamento das garotas e encontrou no lixo 19 pacotes de anfetaminas.
De acordo com os guardas, a cobra que saiu dos peitos de Dorota foi comprada legalmente.

UCRÂNIANAS SÃO DO BALACUBACO. FAZEM GRANDE REBOLIÇO E COLOCAM O POVO DO SEU PAÍS PARA PENSAR

Do portal R7.com:








DivulgaçãoFoto por Divulgação
Veja mais fotos das feministas ousadas da UcrâniaNa Ucrânia tapinha dói e alimenta ira da mulherada
Desde o ano passado, os jornais e sites do mundo todo vêm mostrando fotos de manifestações na Ucrânia, com mulheres lindas em trajes provocantes. Afinal, quem são elas e o que querem?
Essas garotas engajadas e bem-humoradas fazem parte do movimento Femen. Elas querem criar condições mais favoráveis às jovens ucranianas.
Para isso, bolam, com muita criatividade, protestos que chamam a atenção da mídia do mundo todo.
Uma das campanhas de maior barulho é a "A Ucrânia Não é Bordel". Vestidas como prostitutas, as garotas lutam contra o turismo sexual no país.
Durante as eleições presidenciais deste ano, as meninas do Femen voltaram a protestar em roupas provocantes na campanha "Não Seja uma Vagabunda - Não Venda Seu Voto".
Até contra a pífia participação ucraniana nas Olimpíadas de Inverno elas já fizeram manifestação. A campanha "Vacas no Gelo" tirou um sarro dos atletas e dirigentes esportivos do país.


Yaroslav Debelyi/Divulgação
Foto 1 de 8
Femen convoca mulherada a fazer greve de sexo durante 24 horas para protestar contra a exploração feminina na Ucrânia







Yaroslav Debelyi/Divulgação






















Mulher invade local de votação, mostra os peitos e pede para os políticos pararem de "estuprar o país"



Rostislav Zagornov/Divulgação


No último dia das Olimpíadas de Inverno, feministas fazem manifestação contra o desempenho pífio da Ucrânia

JOGOS DE MEDELINN, COLÔMBIA, TEM NO SHOW DE ABERTURA COMO DESTAQUE A ACROBACIA

Confira o vídeo dos Jogos Sul-americanos de Medelinn.

Coreografias e acrobacias levantam o público no estádio Atanásio Girardot, em Medellín. Bailarinos e acrobatas prestam homenagens às orquídeas e ao condor, flor e ave muito comuns na Colômbia.

fonte portal  R7.com


segunda-feira, 15 de março de 2010

DOMINGO ESPETACULAR A REVISTA ESPETACULAR DA REDE RECORD CHEGA A LIDERANÇA NESSE DOMINGO

Domingo Espetacular empata com a Rede Globo no último domingo na liderança do IBOPE

Janine Borba, Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi, do Domingo Espetacular (Divulgação/Record)

Janine Borba, Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi, do Domingo Espetacular 

 (Divulgação/Record)

O programa da Rede Record teve a maior audiência do ano neste domingo, registrando média de 12 pontos no Ibope.

No ar das 17h10 às 20h15, o Domingo Espetacular ficou durante 21 minutos na liderança, empatado com a Globo.
No horário, a Globo teve média de 21 e o SBT ficou com nove.
O maior Ibope da atração foi de 17 pontos com o quadro Reportagem da Semana (sobre o julgamento do casal Nardoni), ficando a apenas um ponto atrás da Globo.
Já o Câmera Em Ação, outro quadro do programa, empatou com a concorrente em 16 pontos.

Domingo 14/03/2010
fonte R7.com

NOTÍCIAS NA MÍDIA REVELAM A PARANÓICA VIGILÂNCIA SOBRE OS DESLIZES DO COMPORTAMENTO FEMININO

Do portal R7.com e da Rede Record


TECNOLOGIA E VISIBILIDADE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

Embora o assunto principal desse blog seja o que é veiculado na televisão e , no caso, em especial o veiculado na Rede Record e Record News, o que não exclui fatos relacionados a qualquer outra emissora, a notícia abaixo dada no porta R7.com, é para nós algo que valha a pena ser destacado.

Fonte R7.com:

As principais universidades brasileiras perderam posições no último Webometrics Ranking of World Universities (lista das melhores universidades do mundo elaborada pelo Ministério da Educação da Espanha).
O ranking foi divulgado em janeiro de 2010. As três primeiras colocadas, entre as do Brasil, continuam sendo a USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e a UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), mas elas perderam, respectivamente, 15, 28 e 88 posições.
A USP é considerada a 53ª melhor do mundo. Mas em julho de 2009, a universidade ocupava a 38ª posição. A Unicamp desceu da 115ª posição, para a 143ª. Já a UFSC passou da 134ª para a 222ª.
O ranking é feito por um órgão de pesquisa do Ministério da Educação da Espanha. Ele é publicado duas vezes por ano, em janeiro e julho. São analisadas mais de 18 mil instituições de ensino superior e a lista das melhores contém 8.000 nomes. 
A classificação leva em conta, principalmente, a visibilidade e o desempenho global da universidade, o que inclui a publicação de artigos e pesquisas - com qualidade - na internet.
As cinco melhores faculdades do mundo são: Universidade de Harvard (1ª), Massachusetts Institute of Technology (2ª), Universidade de Stanford (3ª), Universidade de Berkeley (4ª) e a Universidade Cornell (5ª).
Análise
Ronaldo Aloise Pilli, pró-reitor de pesquisa da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), diz que esse índice não registra produção científica, mas a presença da universidade na internet.
- Nossa piora foi apenas na visibilidade. Tivemos melhora na quantidade de páginas, nos números de arquivos lançados na rede e no item que trata da produção científica e citações no Google Acadêmico. Nós ainda não temos uma análise completa sobre isso. Pode ser alguma coisa relacionada à metodologia na busca do site. Isso poderia explicar a queda. 
O ranking leva em conta quatro aspectos: número de páginas da universidade, número de links externos que relacionam o domínio da instituição, o número de arquivos na rede e o número de publicações científicas na internet. Os três primeiros itens somam 85% da pontuação da faculdade.
- O ranking não pode ser descartado. Claro que temos de olhar com devida cautela. Mas ele tem problemas. A organização mesmo alerta que algumas universidades tentam fraudar o repositório de pesquisa, inflacionando a lista.
Débora Peres Menezes, pró-reitora de pesquisa e extensão da UFSC, diz que o ranking atual não mostra muita diferença com o que foi divulgado em janeiro de 2009:
- Como na classificação de seis meses atrás as universidades brasileiras subiram muitas posições, ela acabou tendo uma divulgação intensa. Não veja a classificação atual como reflexo de nenhum problema nacional.
Em janeiro de 2009, a USP ocupava a 87ª colocação, a Unicamp, a 159ª posição, e a UFSC, a 304ª.
A professora afirma que qualquer classificação, como a do Webometrics, baseada em dados momentâneos está sujeita a oscilações, “uma vez que depende apenas de 'fotografias' instantâneas e não de dados analisados de forma sistemática e estatística”. Ela não descarta, no entanto, a importância do ranking:
- O fato de usar a visibilidade das instituições nos mostra a importância de divulgarmos nossos programas de pós-graduação, as teses e dissertações produzidas, além, é claro, da produção bibliográfica institucional e dos trabalhos de extensão voltados à comunidade.
Para voltar a ganhar espaço na rede, a Unicamp pretende traduzir seu site para inglês e espanhol.
Procurada pelo R7 para comentar a queda de posições no ranking e o sistema de bonificação, a USP não respondeu até a publicação deste texto.

domingo, 14 de março de 2010

FEMEN, MULHERES LINDAS, ATLETAS PROTESTAM NA UCRÂNIA TIRANDO A ROUPA


Do mega portal R7.com lemos:

A organização feminista Femen é famosa na Ucrânia por promover protestos no país. O alvo é sempre o governo, que, segundo elas, impede que mulheres tenham acesso aos principais cargos públicos. Neste domingo (28/02/2010), um grupo da Femen escolheu os Jogos de Inverno como tema da manifestação. Dezenas de ucranianas saíram às ruas de Kiev, capital do país, para gritar contra o Comitê Olímpico.


Elas alegam que poucas atletas foram chamadas para participar da equipe que representa a Ucrânia na competição de inverno. Colocaram pouca roupa, vestiram luvas e capacetes para parodiar as provas de Vancouver. Levaram também placas e bandeiras a uma praça no centro da cidade. O frio de -7º C não diminuiu o fervor das manifestantes.
Não houve confusão. A polícia acompanhou o protesto de perto.



CONHEÇA AS GAROTAS DO FEMEN POR TRÁS DO BURBURINHO E DA EXCESSÃO DAS PERFÓRMACES TEATRAIS. VEJA!

                          

PROTESTO DE PELADOS. QUANDO SERÁ O PRÓXIMO? "TÔ" DENTRO...CONTRA A VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO E A FAVOR DOS QUE ANDAM DE BICICLETAS, VEÍCULO QUE NÃO AGRIDE O MEIO AMBIENTE




O movimento acontece em diversas cidades do mundo desde 2002, duas vezes por ano. Os ciclistas pedem um trânsito mais consciente e pacífico além de mais respeito para quem escolhe andar de bicicleta.

Fonte: R7.com

CHINESA DE 101 ANOS TEM CHIFRE! VEJA O VÍDEO
















Uma mulher de 101 anos que vive em uma aldeia da província central chinesa de Henan está causando temor e despertando curiosidade de seus vizinhos depois que passou a desenvolver, na parte esquerda de sua testa, um "chifre". A anomalia é de cor negra e tem quase seis cm de comprimento.

fonte R7.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

REDE RECORD TRANSMITE MAIS UMA VEZ JOGOS OLÍMPICOS COM EXCLUSIVIDADE

REDE RECORD TRANSMITE COM EXCLUSIVIDADE OS JOGOS SUL-AMERICANOS DE MEDELLIN, NA COLÔMBIA

Fonte Rede Record

A Rede Record informa que adquiriu junto à Organização Deportiva Sul-americana os direitos exclusivos de transmissão em televisão aberta, TV a cabo e internet dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-americanos de Santiago, no Chile, em 2014. Os eventos passam a fazer parte do calendário da emissora oficial do esporte olímpico no Brasil.

A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Os Jogos de Medellín servem de preparação para o Pan-americano e podem revelar talentos para 2012 e 2016, já que o Brasil deve enviar 557 atletas, entre eles: Bárbara Leôncio – Atletismo, Diego Hypolito – Ginástica Artística, Falcão – Futsal, Hugo Oyama – Tênis de Mesa, Joana Maranhão – Natação, Juliana Veloso – Saltos Ornamentais, Marcel Sturmer – Ginástica Artística, Thiago Pereira – Natação.

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR