RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

GEISY ARRUDA SEM VESTIDO ROSA SÓ PINTADINHA NO TUDO É POSSÍVEL

Nada como um dia após o outro. A despeito da polêmica toda, de anônima a celebridade. Pode não ser tudo, mas a humilhada não permaneceu na humilhação, novas portas de um modo ou de outro se abriram para a moça pobre e anônima.Quanto aos que a humilharam, permanecerão no mais completo ostracismo. É a vida. Veja o vídeo. Fonte TV Record e R7.com.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

KARINA BACCHI, UMA SOBREVIVENTE, NA FAZENDA 2

As provas que exigem uma maior capacidade física, Karina Bacchi, como única mulher do grupo não reclama, luta valentemente, mas é superada. Reveja o desafio semanal que colocou a bela e valente loira pela quinta vez na roça. Nas palavras de MC Leãozinho, um dos eliminados, "embora uma bela mulher, mais bela ainda interiormente."

fonte R7.com




COMENTE ESSE "POST"

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

QUEM ASSISTE A GLOBO DENTRO OU FORA DO PAÍS ESQUECE A REALIDADE DO BRASIL



São 9:30h da manhã, tenho casa mais de uma televisão. Não poucas as vezes percorremos todos os canais da tv aberta. mais uma vez estamos sintonizados na Rede Record e na Rede Globo. É janeiro e no Brasil, é tempo de férias. A Record mostra as enchentes, desabamentos e morte, mesmo dentro de uma programa leve e de variedades, cheio de modelos e misses, gastronomia e brincadeiras, o Hoje em Dia, líder de audiência de todas as manhãs. Na Rede Globo, a inteligente e competente, além de linda,  jornalista, bióloga,  apresentadora, Ana Maria Braga ( ex-Record ), em um programa gravado mostra o melhor do turismo na África do Sul. Quem assiste a Ana Maria Braga e depois os desenhos animados pela manhã inteira, não terá a mínima idéia de a quantas andam as coisas pelo Brasil, com desabrigados, ilhados, quase afogados nas muitas inundações que atingem o duseste do brasileiro. Ou seja na Rede Globo, desgraça tem hora marcada, no Jornal Nacional e de forma seletiva. Pela matéria feita para a Rede Record, Record News, e R7, altametne exclarecedora, e pela prestação de serviço feita pela sua rede de emissoras em todo o Brasil, a Record é a melhor. A televisão do Jornalismo, segundo declaração do Jornalista Celso Freitas (ex-rede Globo ) dada ao final do ano passado a Record News.

COMENTE ESSE "POST"

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GERSON DE SOUZA NO HAITI ENTREVISTA PESSOAS E MOSTRA MAIS DOS HORRORES DO TERREMOTO

Gerson de Souza chega ao Haiti e produz uma série de reportagens sobre o último grande terremoto no Haiti.
A primeira delas foi ao ar no Domingo Espetacular.


sábado, 23 de janeiro de 2010

VÍDEO DA FAZENDA 2 DESSA SEXTA-FEIRA NA RECORD, CLARO...



Se você perdeu o programa ou quer apenas revê-lo, aproveite!!
fonte R7.com


domingo, 17 de janeiro de 2010

R7 COMPLETA 100 DIAS E É O SEGUNDO PORTAL MAIS ACESSSADO DO PAÍS

O R7.COM, Megaportal da Rede Record na web completa 100 dias e é um suscesso ficando apenas atrás do Porta da Rede Globo de televisão que já tem três anos no ar. Com o diferencial nãofala só da Record, fala da Globo e não fala mal, divulga também  com justiça os seus produtos. Você encontra tudo do R7.com e promete novos investimentos em breve.

Assista a reportagem,fonte Rede Record, Domingo Espetacular e porta R7

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

APRESENTADORA DO HOJE EM DIA BAHIA SERÁ NEGRA

A Record inova mais uma vez e tem em um projeto politicamente correto. Um estado brasileiro com a maior parte da população afro-decendendente não poderia ser melhor representado do que por uma bela mulher negra.

Atenção para essa grande notícia veiculada na web:

 Hoje em Dia terá estúdios na Bahia

Com informações do Portal Terra

A partir de abril, o programa Hoje em Dia vai ganhar um outro estúdio, agora em Salvador. Sabe-se apenas que a apresentadora é negra e da TV Itapoan, retransmissora da Record na Bahia.O programa já tem estúdios no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

VEJA O VÍDEO: HOMEM FOGE DE MOTEL...DA MOÇA OU DA CONTA?

É cada uma... do lado da Rede Record de Belo Horizonte, flagrado pelas câmeras de segurança.

Será que fugiu da moça ou da conta de R$ 70,00!!! A mulher quase foi presa e ela ( vejam só ) teve que pagar a despesa de uma noite de amorrr...!!! Não fazem homens como antigamente...coitadas das mulheres de hoje...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TERREMOTO NO HAITI VEJA AS PRIMEIRAS NOTÍCIAS E VÍDEO

Do portal R7.com e da tv Record de televisão, reveja o vídeo com a notícia:

50 MINUTOS DE VÍDEO, REVEJA A FAZENDA 2 APÓS A ELIMINAÇÃO DE SHEILA MELO A OITAVA ELIMINADA

Assista na íntegra o programa dessa terça-feira 12 de janeiro de 2010.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NOVIDADES, RECORD E DISCOVERY CHANNEL

Segundo divulgado pela emissora:


A Record fechou um acordo com o grupo Discovery em que terá 40 horas anuais de documentários. Com o contrato, a Record terá preferência na compra de programas produzidos ou co-produzidos pela Discovery. Assim, a Globo não poderá mais contar com séries como Vida, (Life no original), co-produção da Discovery com a BBC, que estreia no Discovery Channel em março. Vida é uma daquelas séries que o Fantástico costuma exibir, tipo Planeta Azul e Caçadores de Mitos, anos atrás.


A Record, no entanto, ainda não garantiu a exibição de Life. Por enquanto, a emissora tem fechado com a Discovery a transmissão de A Supercâmera, À Prova de Tudo e O Escapista. Um dos maiores sucessos de audiência do canal Discovery no Brasil, A Supercâmera vai virar quadro do Domingo Espetacular. A atração mostra em alta definição e em câmera lenta detalhes precisos de movimentos, como os giros de bailarinos e de uma lâmina em ação, por exemplo. Já À Prova de Tudo traz o aventureiro Bear Grylls em situações e locais inóspitos _escalar cachoeiras e se alimentar de testículos de bode, insetos vivos e peixe cru são algumas delas.
O acordo prevê também a transmissão de um programa com a marca Discovery pela Record News. Vale a partir deste ano.


fonte R7.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

HOJE EM DIA DIRETO AO VIVO DE BELO HORIZONTE COM ESTREIA DE NATÁLIA GUIMARÃES

Natália Guimarães, a segunda mulher mais linda do Miss Universo em 2007 e toda a equipe do Hoje em dia de São Paulo, Cris Flores, Edu Guedes e a presença de Shila Carvalho 8ª eliminada ontem da Fazena 2, na Rede Record. Para quem não sabe MInas Gerais é o estado com mais municípios do Brasil. São mais de 800! A Rede Record é primeira Rede de Televisão a dar um destaque a altura da importância de Minas Gerais no cenário nacional. Parabéns Rede Record!

sábado, 9 de janeiro de 2010

NATÁLIA GUIMARÃES DE MINAS GERAIS PARA O MUNDO. UM DOCINHO DE PESSOA E DE MINEIRA

Estreando o quadro mineiro no programa Hoje em Dia da Tv Record nessa segunda feira dia 11de janeiro
a mineira e ex-Miss Brasil e ex- segunda mulher mais linda do Miss Mundo. é pouco é linda e meiga
Natália Aparecida Guimarães, nascida em 25 de dezembro de 1984, um presente de Natal para os seus pais e para nós todos. Parabéns Natália de mineiro para mineira.

Assista o vídeo.

fonte R7.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RIO DE JANEIRO : ASSALTANTE TENTA ROUBAR, FOGE E PEDE AJUDA EM QUARTEL DA POLÍCIA

fonte R7.com



ADRIANA ARAÚJO E ANA PAULA PADRÃO JUNTAS NA BANCADA DO JORNAL DA RECORD E A SÉRIE "ESTRADAS, PERIGO NAS FÉRIAS"

Nessa terça feira, 5 de janeiro de 2010, Adriana Araújo e Ana Paula  Padrão, duas belas e competentes ex-globais brindaram os telespectadores do Jornal da Record levando a todo o país e mais 150 outros países ao redor domundo através da Record internacional.

Assista uma das reportagens e veja as duas jornalistas juntas na bancada do Jornal da Record. Trata-se da série de reportagens especiais, no caso, "Estradas perigo nas férias".Prestação de serviço e informação. A reportagem do vídeo é de Cristiana Gomes. Imperdível.
fonte R7.com


CONSTATAÇÃO: VERBAS PARA PREVENÇÃO DE DESASTRES NÃO DÃO RECONHECIMENTO A POLÍTICOS...LIBERAÇÃO DAS MESMAS APÓS DESASTRES SIM. NO JORNAL DA RECORD

É assustador saber que assim é como a s coisas funcionam em nosso país, o Brasil.

Veja o vídeo, fonte R7.com e Jornal da Record.

MOTORISTA PRENDE CARRO PARA NÃO SER LEVADO PELAS ÁGUAS NO JORNAL DA RECORD

Adriana Araújo e Ana Paula Padrão ancora juntas o Jornal da Record deesa terça-feira e dão uma notíca incomum direto de Belo Horizonte.

NOVAS CERTIDÕES DE NASCIMENTO, CASAMENTO E ÓBITO, DETALHES NO JORNAL DA RECORD. REVEJA A REPORTAGEM

Utilidade pública. Siba e divulgue.

SBT E GLOBO ESTREIAM SEUS REALITY SHOWS QUE COMPETIRÃO COM A FAZENDA 2

NA GUERRA DO REALITYS SHOWS, A FAZENDA DA REDE RECORD, COMPARADA AO BBB E AO SOLITÁRIOS DO SBT É O MELHOR , SEM APELAÇÕES DESNECESSÁRIAS E SEM HUMILHAÇÕES AOS PARTICIPANTES.

Há de se notar que todos são "made America" ou "made Europa". As licenças de cada um deles não são brasileiras. Foram concebidos para outra relaidade, outra cultura e outra situação econômica. Mesmo em tempos de globalização a relaidade cultural e social de nosso país em bem própria. O R7 divulgou informações sobre o novo reality show do SBT:


fonte: R7.com

R7 antecipa como serão duas provas de resistência imposta aos confinados
Miguel Arcanjo Prado, do R7.
 
 
Os nove participantes de Solitários, reality que o SBT estreia às 22h da próxima segunda (11), vão passar por agruras diárias diante dos olhos dos telespectadores. Entre outras privações, eles não vão poder sequer tomar banho.

A reportagem do R7 descobriu também que, em uma das provas, os participantes terão de ficar em cima de uma tábua cheia de pregos. Em outra delas, terão de ouvir por um longuíssimo tempo os berros de um bebê chorão. 

Solitários logo

O reality tem roteiro bem parecido com o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço (1968), de Stanley Kubrick. Os participantes ficarão confinados em pequenas cabines individuais onde estarão à mercê da vontade do computador Val, cujo nome é uma cópia de HAL, o maquiavélico computador do filme de Kubrick.

O formato do programa foi criado nos Estados Unidos em 2006 e é produzido pela primeira vez na América do Sul pelo SBT.

Tão malvado quanto seu amigo do cinema, Val vai impor aos participantes uma rotina na qual seus limites físicos e emocionais serão testados. Como se não bastasse a falta de banho, o SBT já garantiu que eles vão passar fome, frio e calor. 

Eles também perderão o direito a nome próprio, usando apenas um número para sua identificação. Um banheirinho químico instalado em cada cabine servirá para o alívio das necessidades fisiológicas dos confinados. 

Em cada programa, os participantes enfrentarão uma prova de imunidade, com direito a uma recompensa, e outra de eliminação. Mas como estão isolados, nunca saberão o que aconteceu a seus colegas.

Para se comunicar, poderão usar dois botões, um verde e um vermelho, este último o botão da eliminação, caso o participante queira desistir, o que poderá fazer a qualquer momento.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

JORNAL DA RECORD É O MELHOR JORNAL DA TV ABERTA BRASILEIRA

Nessa terça-feira (05/01) O Jornal da Record stá sendo apresentado, nesse momento,  (20:22h) por Adriana Araújo e Ana Paula Padrão. As duas belas e competentes morenas, a primeira mineira da gema e a segunda filha de mãe mineira, fazem dessa edição do Jornal da Record uma edição única.
Séries de reportagens especiais como a sobre a Suécia, seu desenvolvimento humano ,respeito a natureza ,a  dessa semana sobre as estradas brasileiras, "Estradas perigo nas férias",  garantem  o diferencial do Jornal televisivo do horário nobre, concorrendo diretamente com o líder Jornal Nacional. Líder na audiência mas não na credibilidade por contradições grosseiras em informações e abordagens de má fé nos últimos anos. Por essas e por outras, o Jornal da Record é de longe, no momento o melhor jornalda televisão brasileira. A propósito Celso Freitas saiu de férias em dezembro de 2009.

Assista um vídeo com Adriana Araújo e Ana Paula Padrão,ambas ex-Rede Globo de televisão, juntas no Jornal da Record dessa terça-feira.



Adriana Araújo substituída por Ana Paula Padrão na bancada é a correspondente da Rede Record em Nova York. De passagem pelo Brasil, as duas se encontram pela primira vez na mesma bancada para a felicidade de nossos olhos e ouvidos. É também a primeira vez que o Jornal da Record é apresentado só por mulheres como o Fala Brasil que já de algum tempo é ancorado todas as manhãs, liderando a audiência, por duas apresentadoras. O fato não é novo já que o Jornal Nacional, da Rede Globo, já foi ancorado por dois homens não poucas vezes e também por uma dupla de mulheres. A tradição mundial é ter na maioria das vezes um casal.
No caso da Record, não só por isso, mas pela excelente prestação de serviço e qualidade que o Jornal da Record  possui, parabéns as duas belas  âncoras do Jornal da Record.

REVEJA A EDIÇÃO DA FAZENDA DESSA SEGUNDA 04 DE JAN DE 2010

Assista o vídeo:


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VEJA O VÍDEO: LOBÃO EM ENTREVISTA DADA À MARIA CÂNDIDA NA RECORD NEWS

VEJA  O VÍDEO DA ÚLTIMA ENTREVISTA DO POLÊMICO CANTOR LOBÃO MAIS UMA VEZ DADA A MARIA CÂNDIDA NA RECORD NEWS
Em entrevista à Record News, compositor também fala sobre autobiografia

Em entrevista à jornalista Maria Cândida, na Record News,  Lobão deu a sua opinião sobre a cantora Ivete Sangalo.
- Ela é linda, tem umas pernas maravilhosas. Mas abriu a boca, dá vontade de sumir.
O cantor e compositor também disse que odeia as micaretas e o comportamento dos frequentadores ao beijarem diversas pessoas que não conhecem durante o carnaval fora de época.
Além das declarações polêmicas, Lobão falou sobre o trabalhoso processo de escrever a sua autobiografia e relembrou o ressentimento que tinha de seus pais.
 Veja o vídeo ( fonte R7.com )


CACO É ELIMINADO DA FAZENDA 2...MAIS UM HOMEM DEIXA A FAZENDA NA RECORD.Veja o bate-boca no Tá na Roça ao vivo. E com muito palavrão!!! Eu hêim...

Assista ao vídeo, fonte R7.com e com muito "piii".."piiiii"...!!!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR